Torneio Internacional do Entroncamento

>> sábado, 28 de novembro de 2009

Pimpões/Cimai obtem excelente 2º lugar no colectivo

Organizado pelo Clube Lazer, Aventura e Competição – Entroncamento, realizou-se a edição de 2009 do Troféu Internacional de Natação do Entroncamento. Participaram nesta competições 230 atletas em representação dos seguintes clubes: PIMPÕES/CIMAI, ASAL, ADBA, ABVE, CNCVG, CCDSM, CNBADAJOZ, CASALAMANCA, CLAC, CNTEJO, CNAB, SCALABISPORT, CNTN, GESLOURES, BSCN, AHBVCR. A equipa dos Pimpões / Cimai era composta pelos seguintes atletas: Ana Rita Oliveira, Ana Isabel Neves, Cristina Santos, Victoria Kaminskaya, Telma Grilo, Débora Duque, Joana Guimarães, Francisco Ferreira, Tiago Machado, Diogo Silva, Alexandre Vale, Filipe Meca, Francisco Freitas e João Vieira. Numa competição com um nível competitivo elevado, que para além das valorosas equipas nacionais, contou ainda, com a participação de duas equipas de Espanha, os atletas dos Pimpões / Cimai, deram mais uma demonstração cabal das suas potencialidades, tendo conquistado um excelente segundo lugar colectivo e sobretudo demonstrado uma segurança e confiança que indiciam que a equipa se aproxima do seu pico de forma , com vista á participação nos nacionais de clubes da 3ª divisão, que se realizarão nos próximos dias 12 e 13 Dezembro na Piscinas de Ponte Sor. No decorrer desta competição os atletas dos Pimpões / Cimai, obtiveram os seguintes resultados: Recordes Pessoais: 21; Recordes do Clube: 13; Victoria Kaminskaya; 100B Jun e Abs, 200B Jun e Abs, 200E Jun e Abs Ana Neves;800L Juv e Abs Francisco Freitas; 200M Sen, 400E Sénior Filipe Meca; 1500L Sénior, 800L Sénior 4x100L Fem. Abs. De referir que o excelente lugar obtido resultou essencialmente do desempenho dos nadadores que no decorrer da competição obtiveram 15 lugares no pódio, distribuídos da seguinte forma: 6 Medalhas de 1º Lugar 3 Medalhas de 2º Lugar 6 Medalhas de 3º Lugar.Parabéns aos técnicos e atletas que com este desempenho, mais uma vez prestigiaram a a natação da ANDL, a cidade e sobretudo a instituição que representam, que é indiscutivelmente uma referência no panorama da natação.

32 comentários:

Meca_pimp 29 de novembro de 2009 às 00:52  

e a tabela dos recordes actualizada ?ham?! aiai

Meca_pimp 29 de novembro de 2009 às 00:52  

YEeeeeeeeeee...

Bom...palavras para que!?
:D foi bom
melhor so os 300 euros!

Vale 29 de novembro de 2009 às 11:19  

Boa prova, óptimo dinheiro, revelando um bom trabalho da equipa em geral!

Anónimo 29 de novembro de 2009 às 11:44  

''Mestre, são plácidas
Todas as horas
Que nós perdemos,
Se no perdê-las,
Qual numa jarra,
Nós pomos flores.

Não há tristezas
Nem alegrias
Na nossa vida.
Assim saibamos,
Sábios incautos,
Não a viver, ''

Boas! Não vou estar com apresentações.
Só estou aqui para salientar, criticar e elogiar as prestações dos atletas dos pimpões.
Em primeiro lugar quero salientar elogiando o bom resultado a nível colectivo na prova que teve lugar hoje no Entroncamento. Um honroso 2º lugar colectivo, derrubando o gigante Bairro dos Anjos. De elogiar também o bom espirito que a equipa fez transparecer, a união como equipa também foi muito notável.
Ao nível individual houve altos e baixos, bons resultados e outros terriveis. Logo a abrir o torneio temos um bom resultado de Filipe Meca aos 1500 Livres, com um inicio de prova lento mas com o decorrer da prova foi surpreendendo. De seguida nos 100 Mariposa exelente resultado de Debora Duque e Cristina Santos com um resultado um bocado à quem das suas capacidades. 200 Mariposa masculinos Francisco Freitas representou bem o seu clube, com um tempo interessante. Quem continua imparável é Victoria Kaminskaya obtendo um excelente resultado nos 100 metros bruços. Novamente assistimos a resultados dispares nos 200 bruços masculinos com um excelente recorde pessoal para Tiago Machado mas com uma prova muito mal gerida, por outro lado deparamo-nos com uma resultado extremamente negativo por parte de João Vieira onde se notou grande falta de força e de treino. De seguida Diogo Maia com grandes prespectivas um bom resultado aos 200 costas. Na prova seguinte Alexandre Vale e Tiago Machado desiludiram com resultados fracos, mas esperemos que isso se venha a alterar. Mais uma vez a imparável Victoria com um exelente tempo aos 200 estilos mas também uma grande prova de Ana Oliveira com um tempo que relança a atleta. Depois de um descanso aos 200 costas Francisco Freitas entra a matar aos 400 estilos com um fantastico tempo. Nas estafetas da manhã os Pimponetas tiveram altos e baixos mas em termos colectivos foi bastante bom. Já na parte da tarde mais uma atleta que promete muito e trazer grandes alegrias aos pimpões Ana Neves com um tempo magnifico aos 800 livres. Cristina Santos entra a matar à tarde com um tempo muito muito bom aos 200 Mariposa. 100 bruços masculinos exelente a prova de Francisco Ferreira com boas prespectivas para os nacionais de clubes e mais uma vez João Vieira com um terrível resultado só que a acrescentar que nesta prova também faltou muita cabeça por parte do atleta. Mas para compensar mais uma vez Victoria não falha aos 200 bruços com um tempo magnifico. Diogo Maia e Alexandre Vale com resultados bastante satisfatórias na prova dos 100 costas. Tiago Machado mais uma vez em grande desta feita aos 50 livres com um Recorde do Torneio mas esperemos que melhor e que baixe para o segundo 24, também nesta prova Francisco Ferreira com um bom tempo. Despois de se assistir a uma exelente prova deparou-se com uma prova mais fraca aos 100 livres feminino com uma tempo muito mau da velocista dos pimpões Telma Grilo ao perder com Ana Neves que realizou um tempo satisfatório. Diogo Maia nunca nos deixa ficar mal ao realizar um bom tempo aos 200 estilos e a finalizar o dia um exelente resultado de Ana Oliveira aos 400 estilos mesmo muito bom. Nas estafetas grande destaque para a estafeta masculina com um gande espirito de grupo e com resultados bastante bom de salientar agora pela positiva João Vieira que parecia um nadador diferente na estafeta. Na estafeta feminina grande destaque mais uma vez para Victoria! Com um tempo Brilhante aos 100 livres.

E assim finalizo a minha primeira avaliação e comentário das provas dos pimpões. Eu não vou estar ai mas vou andar por ai...

''Não vale a pena
Fazer um gesto.
Não se resiste
Ao deus atroz
Que os próprios filhos
Devora sempre.''

Ricardo Reis

Anónimo 29 de novembro de 2009 às 11:54  

entao ze ze onde andas-te ontem? nazare ou entroncamento? abraço do freitas

mote: YEEEE


freitas

Anónimo 29 de novembro de 2009 às 12:22  

MOTE . . YEEEEEEEE

Boa prova pessoal
e quem nao salta e do Cnal xD

JV

Zé Zé Coentrão 29 de novembro de 2009 às 12:23  

Pois bem meu caro...respondendo ao seu comentário...há quem me considere como um Deus... Omnipresente...espero ter respondido à sua curiosidade.

Cumprimentos

Zé Zé Coentrão 29 de novembro de 2009 às 12:27  

Após uma visualização exaustiva dos resultados publicados no blog dos Pimpões relativamente às duas provas onde estiveram presentes atletas deste mesmo clube, queria em primeiro lugar começar por dar os meus parabéns às camadas Jovens, que conseguiram os seus primeiros Tac’s Zonais. Para além disso conquistar um 9º lugar num cartel onde constaram equipas como o Marinha Grande, SFUAP, Bairro dos Anjos ou o Vasco da Gama não é uma má classificação, mas possivelmente e desculpem-me se estou equivocado, é trabalhar mais para no futuro, este 9º lugar suba mais um bocadinho e aproxime-se dos lugares cimeiros.
No que diz respeito às camadas mais antigas… confesso que fiquei perplexo com a fantástica classificação obtida, o 2º lugar do pódio já começa a colocar algum respeito a alguns treinadores de outros clubes, se há umas semanas atrás, no aniversário do BA ficaram perto de uma conquista, agora a pouco tempo do grande teste de fogo, este pessoal, provou estar em forma… Que irá acontecer nas próximas semanas?? Irão manter?? Melhorar??? Ou Apenas este 2º lugar é suficiente para as aspirações desta equipa ao longo desta época desportiva??? Mais uma vez confesso que me deixa intrigado mas ao mesmo tempo com vontade que o tempo passe rápido para que os Nacionais de Clubes iniciem.

Muito bem, sem me querendo alongar muito mais e como não tenho muito mais informação para constar…uma continuação de um excelente trabalho…e que os resultados desportivos continuem a aparecer…mas não se esqueçam…nada vem sem trabalho nem dedicação…o mais difícil é o mais apetecível…

Parabéns Pimpões

Anónimo 29 de novembro de 2009 às 13:41  

Bons resultados, bons comentários e muitos mistérios neste blog x)

Mostrámos a nossa garra, estando em força e não vindo de mãos a abanar para casa.
Todos fizeram resultados de destaque, salientando as estafetas, onde mostrámos, acima de tudo, garra, nunca desistindo!

Este ano é a subida, YEEEAH!

DM

Anónimo 29 de novembro de 2009 às 19:51  

Uma equipa fantástica!!!
Parabéns e obrigado pela dedicação e entusiasmo
Ass:Boss

Daniel 29 de novembro de 2009 às 20:56  

Elaaahhh só coments, esta equipa anda mesmo em altas =D

Muito bem rapaziada adorei mesmo muito fazer parte desta comitiva

Tal como diz o Freitas...

MoTE!!! YEAAAaaaahhhh

Pimpões Competição 29 de novembro de 2009 às 23:37  

e a cara do tiago?!?!?
ah ah ah
sempre em altas!!!
Parabéns pessoal :)

André Fialho

Anónimo 30 de novembro de 2009 às 21:41  

olá zé zé, sou uma pé de salsa. vamos fazer uma salada?!

ahah :D

Anónimo 30 de novembro de 2009 às 22:36  

cuidado Ricardo Reis, o Alberto Caeiro anda aí


ass: O Cancioneiro, o Mestre

Zé Zé Coentrão 1 de dezembro de 2009 às 12:33  

"Anónimo disse...
olá zé zé, sou uma pé de salsa. vamos fazer uma salada?!

ahah :D"


Desculpe mas não entendi onde quer chegar com esta indirecta?

Anónimo 1 de dezembro de 2009 às 14:12  

ze ze, so comentas-te ao 12:33?


ah ja percebi foi depois de chegares a casa do treino :p ahah

ass:freitas

Anónimo 1 de dezembro de 2009 às 20:26  

Bom ja vi que este pessoal está cheio da pica para comentar! E que tal uma pequena votação sobre a identidade "misteriosa" do Grande Zé Zé? As hipóteses são:
a) Rodrigo "o boss"
b) O grande Dani
c) André
d) Sr. Xico
e) outro
Votem e digam-nos o vosso palpite!
Ass. Tiago Machado

Pimpões Competição 1 de dezembro de 2009 às 20:32  

Eu não aposto nenhum daí, mas está ai a minha 2º opcção :)

Anónimo 1 de dezembro de 2009 às 21:01  

Claramente o Dani, mas sem dúvida!

Cristiano Ronaldo.

Zé Zé Coentrão 1 de dezembro de 2009 às 21:13  

Há determinadas situações que me deixam estupefacto..
Não vejo qual o interesse em criar uma votação para se apurar a minha identidade.
Como já referi anteriormente sou um Deus e como tal não tenho identidade, de maneira que considero uma perda de tempo estas inciativas.
Cumprimentos do vosso grande mestre!

Vale 1 de dezembro de 2009 às 21:59  

Voto no Boss!

Meca_pimp 1 de dezembro de 2009 às 23:18  

é a REGINA!

Daniel 1 de dezembro de 2009 às 23:18  

Eu tenho de tirar as minhas dúvidas a limpo, mas como a pessoa de quem mais desconfio não está na lista, o meu voto vai para o outro.

E já vi que o Zé Zé já se sente apertado. Está com medo que seja descoberto?

LOL já agora quem é o Cristiano Ronaldo? lolol

Meca_pimp 1 de dezembro de 2009 às 23:34  

Ohhh pessoal!
acham que sou eu?!
ahahah vinha aqui comentar com o meu blog e a seguir fazer um testamento daqueles!

la vao os tempos do FUSTIGADOR

nem tinha inteligência para arranjar tal belo nome "ze ze coentrao"

acho que o que ele diz é correcto agora nao percebo porque e que nao diz quem é!tem medo?!:S


BOM...

Anónimo 1 de dezembro de 2009 às 23:52  

isto é uma palhaçada. em vez de perderem tempo com heteronimos façam potencia na agua e levantem bolacha no ginasio!

ass,
4'09
2'09
8'39

Anónimo 2 de dezembro de 2009 às 00:18  

MEUS FILHOS

não entendo porque é que só o filipe meca e o francisco freitas foram, dos atletas, os escolhidos? alguém pagou ao administrador? corrupção no blog dos pimpões?
estranho, muito estranho. alguem puxou dos cordelinhos!


UM ABRAÇO DO GRANDIOSO

PIMPAO (de volta, para mostrar ao ze ze o verdadeiro DEUS)

Zé Zé Coentrão 2 de dezembro de 2009 às 13:34  

Boa tarde a todos... Uma pista ao pessoal que não consegue dormir, comer ou mesmo viver só de pensar em descobrir a minha identidade...
O meu nome não consta na votação que estão a realizar!
Só há uma forma de saberem quem é o Ze Ze Coentrão... Subir de Divisão nos Nac de Clubes!
Cumprimentos

Daniel 2 de dezembro de 2009 às 15:21  

Levamos o nome Pimpões ao bebaagua

Mote!!! Yaaaahhhhhhh

Anónimo 2 de dezembro de 2009 às 19:19  

ze ze coentrao = pai da ana neves

e mais nao digo

Regina 2 de dezembro de 2009 às 22:14  

Mas k discussão tão acesa...
Uma coisa garanto (pro Meca!) não sou eu o zé zé.. =D

De quem eu desconfio tb n vem na lista...mas penso k será algum fanático pelo zé zé camarinha e fábio coentão!!! XD

Agora a sério..cabeça assente no treino rapaziada!
:)

Regina

Amiga do Coentrão a Coentrona 3 de dezembro de 2009 às 00:00  

Caros participantes deste blog, a pedido do "Zé Zé Coentrão" aviso que alguém se fez passar por "Zé Zé Coentrão" nos seus dois últimos comentários.

Apesar de concordar em alguns aspectos no que foi dito anteriormente por outra pessoa que não o Coentrão, há uma que não estou de acordo, o facto de em caso de súbida de Divisão este dirá a sua identidade. Não creio que isso aconteça, pois ele não gosta muito de popularidade e de ser o centro das atenções ,mas não sei. Continuem a pensar e a tentar adivinhar quem é esse tal Deus Coentrão.

Quem sabe um dia ele apareça.

Meca_pimp 3 de dezembro de 2009 às 14:30  

DEUS COENTRAO?!:O
ohhhhmfg...
mas onde e que isto vai parar!?

Este espaço pode ser seu!

Contacte-nos para a secretaria dos Pimpões pelo telefone 262 877 740



















  © Blogger templates Sunset by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP