Torneio da Nazaré - Absolutos

>> sábado, 28 de novembro de 2009

Infantis batem os seus primeiros Tac's Zonais Pimpões/Cimai classifica-se no 9º lugar Organizado pelo Clube Naval da Nazaré, realizou-se no passado dia 28 de Novembro, a V edição do Troféu “ Praia da Nazaré” em natação pura. Participaram nesta prova 145 atletas em representação dos seguintes clubes: PIMPÕES / CIMAI, DNMG, SFUAP, SCALABISPORT, ADBA, AHBVCR, CNCVG, CNNZ, CNAL, ASAL, CNRM, BSCN, NDAP, PDEM, ABVE. A equipa dos Pimpões / Cimai, era composta pelos seguintes atletas: Edgar Tomás, Francisco Ferraz, João Santos, David Figueiredo, Nuno Santos, Mariana Maia e Silva, Joana Monteiro, Liliana Ferreira, Beatriz Luís. Numa semana em que a equipa dos Pimpões / Cimai se dividiu por dois cenários, o desempenho dos atletas que se deslocaram à Nazaré foi bastante positivo, sendo disso prova a obtenção de 19 novos recordes pessoais, sendo de destacar a obtenção de dois TAC´s Zonais /Nacionais pelos atletas: Beatriz Luís 200C e Nuno Santos 200B. Colectivamente a equipa obteve um 9 lugar sendo os vencedores do Troféu as seguintes equipas:1º DNMG, 2º SFUAP, 3º SCALABISPORT. - Resultados - Resultados Pimpões - Classificação Colectiva

4 comentários:

Regina 28 de novembro de 2009 às 23:22  

Só pra chatear vou ser, mais uma vez, a primeira a comentar! :D

Desde já dou os parabéns a todos os atletas e lembro-os que podem fazer muito melhor ainda...

Para os que não alcançaram o feito da Bia e do Nuno... - Não se deixem ficar!!!!!! :D

Anónimo 29 de novembro de 2009 às 19:50  

Bolas já não sou o 1º a comentar pois a regina está muito oportuna e rápida. Mas de qualquer forma vou deixar os meus sinceros parabéns a toda a equipa que teve na Nazaré assim como para a equipa técnica.Se me permitirem vou mandar um beijinho especial a Beatriz e dizer que afinal o esforço compensa. Aos outros que ainda não conseguiram atingir tempos para os zonais não se esqueçam que ainda há muito tempo mas têm de continuar a trabalhar com afinco diariamente, pois só assim conseguimos sermos melhores atletas. Por fim cumprimentos a todos os que seguem diariamente este blog.
Ass:Boss

Anónimo 30 de novembro de 2009 às 21:42  

obrigado!
finalmente consegui, mas nao foi facil...
queria dedicar este tac a uma pessoa muito especial (Leonor), que neste momento nao pode nadar, que desde o ano passado me têm sempre apoiado nos bons e nos maus momentos.
Agora nos treinos tenho que me esforçar mais para conseguir fazer outro tac!
Beatriz Luís

Anónimo 2 de dezembro de 2009 às 00:25  

MEUS FILHOS

Parabens aos que fizeram minimos e força aos que nao fizeram para continuarem o trabalho.

um abraço

PIMPAO

Este espaço pode ser seu!

Contacte-nos para a secretaria dos Pimpões pelo telefone 262 877 740



















  © Blogger templates Sunset by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP