Torneio "Bairro dos Anjos"

>> segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Pimpões/Cimai classifica-se na 4ª posição

Decorreu no passado dia 14 de Novembro, no Complexo Municipal de Piscinas de Leiria, o Torneio comemorativo dos 25 anos da ADBA, prova que contou com a participação de 131 atletas em representação dos seguintes clubes: PIMPÕES / CIMAI, ADBA, AHBVCR, BSCN, CNAC, CNAL, CNMAIA, CNNZ, CNVALONGO, DNMG, VSC A equipa dos Pimpões/Cimai esteve representada pelos seguintes atletas: Telma Grilo, Cristina Santos, Joana Guimarães, Mariana Silva, Victorya Kaminskaya, Ana Rita Oliveira, Francisco Ferreira, Filipe Meca, Francisco Freitas, Diogo Silva, João Machado, Alexandre Vale, Tiago Machado e João Vieira Foi com enorme satisfação da equipa dos Pimpões/Cimai, participou no Torneio comemorativo do aniversário da AD Bairro dos Anjos, Instituição que muito tem contribuído para a promoção do desporto, e que em muito tem prestigiado a natação do Distrito de Leiria, parabéns e muitos anos de vida em prol do desporto. Relativamente ao decorrer da prova, mais uma vez a mesma teve em excelente nível competitivo, tendo sido obtidos um conjunto de resultados de valia. Sagrou-se vencedor o Clube Náutico Académico de Coimbra, seguido da equipa da casa (ADBA) e do Vitória de Guimarães. Os Pimpões / Cimai, obtiveram um excelente 4º lugar, dando excelentes indicações quanto ao momento de forma que os atletas já apresentam, tendo em conta os objectivos que se avizinham. No decorrer da competição os atletas dos Pimpões/Cimai obtiveram os seguintes resultados: Recordes Pessoais: 15; Recordes do Clube: 6 - Victorya Kaminskaya 50B, 100B, 200B, 200E Jun; 100B, 200B Abs; TAC’S - Zonais/Nacionais: 6 – Victorya Kaminskaya: 200B, 200E (Nac Pcurta) 100B, 200B (Nac Jun PL); Diogo Silva:100C, 200C (Nac PC). Foi mais uma excelente participação dos atletas dos Pimpões/Cimai, que em muito prestigiam a cidade e a modalidade que praticam.

6 comentários:

Daniel 16 de novembro de 2009 às 14:51  

Em primeiro lugar quero dar os parabéns aos que estiveram presentes no 25º Aniversário do Bairro dos Anjos pelas sua dedicação e entrega à competição. Em segundo lugar quero agradecer a toda a comitiva Pimpões que me ajudou na primeira prova sem a presença física do grande treinador Rodrigo Batista... =)

Pimpões on Fire... ;)

Daniel 16 de novembro de 2009 às 14:54  

Só falta a foto da comitiva aqui no blog...

Zé Zé Coentrão 16 de novembro de 2009 às 15:59  

Muitos parabéns….mais uma vez proporcionaram um bom espectáculo a quem abdicou do conforto de casa, para estar presente num ambiente muito quente da piscina do Bairro dos Anjos… foi muito bom e prestigiante ver 5 atletas dos Pimpões numa prova de selecção de 4x100E… atenção equipas da 3ª divisão… que se ponham alerta… pois este pessoal parece estar com vontade de fazer alguma gracinha…
Mas não se esqueçam das grandes conquistas e bons resultados quando lá mais para a frente, tudo se tornar mais complicado, que é nesses momentos que se vêem quem tem boas equipas e quem são os grupos com maior união…a Verdadeira Família Desportiva.
Mais uma vez Parabéns aos atletas participantes e à equipa técnica quer a presente quer a ausente…

Anónimo 16 de novembro de 2009 às 17:06  

Pouco intervalo entre as provas, deixam uma pessoa assim um pouco cansada -.-

Mas boa prova, é continuar!

DM

Vale 17 de novembro de 2009 às 11:56  

Muito boa prova, óptimos resultados, bons indices para os nacionais de clubes!

Meca_pimp 18 de novembro de 2009 às 13:14  

Gostei da prova ...estiveram muito bem!
concordo com o ze ze coentrao que a equia ira fazer uma "gracinha" nos nacioanis de clubes...
acho que ja mostramos aos outros clubes que temos um grande espirito e que conseguimos lutar pelos melhores lugares! faltou o lugar no podio mas para mim o 4º lugar foi optimo tendo em conta as equipas presentes e os seus respectivos nadadores!


a prova foi muito bem organizada!
o problema foi para os nadadores que nadavam varias provas que nao tinham tempo de descanço nenhum...

agora pessoal continuar com esta garra...

força pimpoes...
parabens ao daniel que sendo "novato" nestas andanças conseguiu mostrar varias qualidades de treinador que eu admiro!
faltou so o boss!

Este espaço pode ser seu!

Contacte-nos para a secretaria dos Pimpões pelo telefone 262 877 740



















  © Blogger templates Sunset by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP