Campeonato Distrital de Jun / Sen

>> segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Pimpões/Cimai com bons indícios

Organizado pela ANDL, com o apoio do Clube de Natação de Alcobaça, decorreu nos passados dias 21 e 22 de Novembro, no Complexo Municipal de Piscinas de Alcobaça, o Campeonato Distrital de Piscina Curta para as categorias de Juniores e Seniores, enquanto e em simultâneo, decorreu uma prova de preparação para os escalões de Infantis e Juvenis. Participaram nesta prova 227 nadadores em representação dos seguintes clubes: PIMPÕES / CIMAI,ASAL, BSCN, CNAL, ADBA, CNPE, OP, AHBVCR, CNZZ, DNMG A equipa dos Pimpões /Cimai, era composta pelos seguintes atletas: Francisco Ferraz, Francisco Ferreira, Liliana Ferreira, Ricardo Ferreira, David Figueiredo, Francisco Freitas, Telma Grilo, Joana Guimarães, Victoria Kaminskaya, Beatriz Luís, João Machado, Tiago Machado, Filipe Meca, Joana Monteiro, Ana Neves, Ana Rita Oliveira, Miguel Ramos, Cristina Santos, João Santos, Diogo Silva, Mariana Silva, Edgar Tomás, Alexandre Vale e João Vieira. Numa prova em que os nadadores foram sujeitos a um grande esforço, dada a extensão da mesma, assistimos a uma competição cheia de entusiasmo e entrega na luta pela obtenção dos melhores resultados. Mais uma vez e á semelhança do que tem vindo a verificar-se na presente época, os nadadores dos Pimpões/Cimai, apresentam-se com o objectivo de obter bons resultados, tendo revelado indicadores, de que se aproximam da sua melhor forma, com vista a enfrentar os objectivos que se avizinham. A equipa dos Pimpões/Cimai assumiu-se uma vez mais, como uma equipa de referência no panorama da natação regional e distrital. Numa prova pauta por uma grande competitividade, há que destacar o desempenho dos atletas dos Pimpões /Cimai, que no decorrer da competição, obtiveram os seguintes resultados: Recordes Pessoais: 78 Recordes do clube: 17: Francisco Freitas 400L Sen, Filipe Meca 200L, 1500L, 200M Senior Diogo Maia 400E Jun, Joana Guimarães 50C, 200C Jun Victoria Kaminskaya 200L, 400E Jun, 50B Jun/Abs, 4x50L Masc Jun, 4x100L fem Jun, 4x50E Masc Sen, 4x50E Masc Jun 4x100E Fem Jun. TAC’S Zonais/Nacionais: 7 Lugares no Pódio: 66 19 Medalhas de Ouro - Campeões Distritais 22 de Prata - Vice Campeões Distritais
25 de Bronze - Terceiros Classificados
Excelente desempenho da equipa dos Pimpões / Cimai parabéns a todos.

15 comentários:

Anónimo 23 de novembro de 2009 às 13:55  

entao e o upload dos resultados??

bora la pimpoes voces sao os unicos onde eu consigo ver os resultados da andl....

Anónimo 23 de novembro de 2009 às 21:39  

Bom pessoal, muito cansaço, boas marcas, excelentes indícios!

PONTE-DE-SÔR - ATÉ OS COMEMOS!

DM

Anónimo 23 de novembro de 2009 às 23:28  

boss, tenta la saber ai dos 1500 qe isso ta tudo mal. eu passei a 4.32 nao posso ter feito 9.49 nos 800.. e muito mais qe media de 1.10 e nao dava 17.30 tenta la ver isso pq ai do record pimpao dos 800 :p

freitas

Anónimo 23 de novembro de 2009 às 23:29  

alias, confirma-se lol nso resultados oficias passei a 4.32 e depois fiza 5.16 lolol completamente impossivel digo eu

Zé Zé Coentrão 24 de novembro de 2009 às 02:01  

Meus caros… mais uma prova…mais um comentário…como já devem ter reparado, a minha assiduidade a este blog tem sido constante, pois é um dos poucos blogs que consegue apresentar informação actualizada, os meus parabéns, pois natação de alto nível requer um acompanhamento constante não só dentro de água mas também fora dela…
Em relação à prova…Pimpões…Pimpões…Pimpões…durante 66 vezes…este nome foi um dos mais entoados na Piscina de Alcobaça, onde uma das maiores dificuldades de quem acompanha as provas por gosto a modalidade, foi em aguentar o intenso calor e os altos valores de humidade…
A todos os atletas quero dar os meus parabéns…mais uma vez surpreenderam…ou será que se pode começar a dizer que já não é surpresa?? Ou será que apenas vão ser assim nesta parte da época e quando chegar ao momento decisivo as coisas não correrão tão bem?? Confesso como espectador que estou curioso por saber… Até lá vão espalhando a sua magia e a sua união...
Continuações de uma demonstração, de muito boa equipa…forte, coesa e com vontade de provar que não são apenas mais uma equipa no distrito de Leiria…

FORÇA!!!

Meca_pimp 24 de novembro de 2009 às 08:09  

e a actualização nos recordes masculinos para ver quem e que fez mais os rapazes ou as raparigas ham?:P

Meca_pimp 24 de novembro de 2009 às 08:10  

UMA ANEDOTA AQUI PARA O PESSOAL SE RIR!


Três gajos inscrevem-se num concurso de natação para deficientes. O primeiro não tem braços. O segundo não tem pernas, o terceiro não tem corpo: é só uma cabeça.

Alinham todos, dão a partida, todos para a piscina. O gajo sem braços toma a dianteira mas, o gajo sem pernas aproxima-se. O cabeça afunda-se imediatamente claro. O gajo sem pernas acaba em primeiro lugar, vê bolhas a sair da água lá atrás, e decide ir salvar o cabeça. Apanha o cabeça, nada para a beira da piscina, aonde este começa a cuspir e deitar água.

Finalmente lá se recupera e diz o cabeça: "Bolas três anos a aprender a nadar com as orelhas e 10 minutos antes de soar o apito um cromo mete-me uma touca de natação!

Vale 24 de novembro de 2009 às 09:01  

Boa prova, mas alguns atletas sentiram-se exaustados. Grande objectivo pela frente, NACIONAIS DE CLUBES, vamos arrasar !

Meca_pimp 24 de novembro de 2009 às 21:07  

Elaaaa este ze ze ate sabe o numero de medalhas!
andou a conta-las?!
lembro-me na segunda feira uma certa pessoa tambem andava a fazer isso:P

força ai zeze

Daniel 24 de novembro de 2009 às 22:24  

Muito boa noite pessoal...eu sei que já devem ter dado pela falta do meu comentário à prova do fim de semana, mas esta semana tem sido uma beca po complicado, mas como mais vale tarde que nunca...vamos lá tirar o chapéu a esta rapaziada que mesmo cansada se comportou muito bem... :)

Gostei de ver e como qualquer principiante vibra bue ao ver cada prova... continuem assim que dá gosto gritar o nome PIMPÕES!!! =)

P.s.: Meca andas um seco...baahhh!!! lol

Anónimo 24 de novembro de 2009 às 22:46  

ze ze coentrao is not pimpao

ass funakoshi

Francisco Maldonado Freitas 25 de novembro de 2009 às 14:03  

VOXPRODUCT

todos os conselhos que precisa nas compras do dia-a-dia. não tema o saber! experimente e carregue

http://voxproduct.blogspot.com/

Anónimo 26 de novembro de 2009 às 10:22  

estamos todos de parabéns:D

adoro estar nesta equipa PIMPÕES.

Joana M

Daniel 26 de novembro de 2009 às 16:47  

Já somos dois Joana a gostar muito desta equipa PIMPõES

Anónimo 26 de novembro de 2009 às 22:19  

Fooogo, e o recorde do clube aos 400E pah? Não podem ser todos femininos, isso é uma vergonha :p

DM

Este espaço pode ser seu!

Contacte-nos para a secretaria dos Pimpões pelo telefone 262 877 740



















  © Blogger templates Sunset by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP