XIX Torneio Natação da Cidade do Entroncamento

>> quarta-feira, 30 de maio de 2012

Pimpões/Cimai classifica-se em 13º no Entroncamento

Organizado pelo (CLAC) Clube Lazer Aventura e Competição, decorreu no passado dia 20 de Maio, a XIX edição do Torneio Cidade do Entroncamento, competição que contou com a participação de 287 nadadores em representação dos seguintes clubes: ABVE, ADBA, ADRCIMM, BUZIOS, CEN, CL, CLAC, CNAB, CNTEJO, CNTN, EFC, FCG, JO, SCALAB, SCP e PIMPÕES/CIMAI. A equipa dos Pimpões/Cimai era composta pelos seguintes nadadores: Carolina Correia, Catarina Manuelito, Inês Luís, Raquel Grilo, Ana Sofia Ferreira, Joana Correia, Leonor Pedras, Manuel Ferraz, Pedro Carriço, Pedro Correia, Sebastião Gomes, Diogo Mateus, Pedro Barbosa, Pedro Brandão e Tiago Fernandes.
Numa altura em que não existem provas no âmbito da ANDL, os clubes aproveitam a participação nos vários Torneios que se organizam um pouco por todo o país, para proporcionarem competição aos seus atletas. E foi com essa intenção que a equipa dos Pimpões/Cimai se deslocou ao Entroncamento para disputar um Torneio que já vai na sua décima nona edição, sendo uma referência organizativa no âmbito da ANDS.
Assim, numa competição que decorreu num excelente ambiente, teve como vencedores as equipas do SCP com 275 pontos, seguido do ADBA com 225 e do ADRCIMM com 224, a equipa dos Pimpões/Cimai, obteve o 13º lugar, tendo no decorrer do torneio, obtido 4 novos Recordes do Clube a saber:
4x50 L Cad A Fem - Carolina Correia, Inês Luís, Raquel Grilo e Catarina Manuelito
4x50 E Cad A Fem - Carolina Correia, Inês Luís, Raquel Grilo e Catarina Manuelito
4x50 L Cad A Masc - Pedro Carriço, Pedro Correia, Manuel Ferraz e Sebastião Gomes
4x50 E Cad A Masc - Pedro Correia, Pedro Carriço, Manuel Ferraz e Sebastião Gomes 

0 comentários:

Este espaço pode ser seu!

Contacte-nos para a secretaria dos Pimpões pelo telefone 262 877 740



















  © Blogger templates Sunset by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP