IX Troféu Cidade Caldas da Rainha - Cadetes

>> terça-feira, 8 de maio de 2012

Pimpões classificam-se em 4º na Geral

Numa competição distribuída ao longo de três sessões, na manhã do dia 28, sábado, decorreu o Troféu para o escalão mais jovem, os Cadetes, participaram nesta competição cerca de 125 atletas, em representação dos seguintes clubes: SAD; DNMG; FBSC; BSCN; CLAC; CNTN; ADBA; IDV; CNNZ e PIMPÕES/CIMAI. A equipa dos Pimpões/Cimai, era composta pelos seguintes atletas: Mariana Alves Barbosa; Gonçalo Faustino Caetano; Maria Campos Caiado; Pedro Fernandes Carriço; Carolina Mota Correia; Francisco Mota Correia; Pedro Alexandre Correia; Diana Sofia Costa; Manuel Maria Ferraz; Ana Teresa Figueiredo; Sebastião Mendes Gomes; Raquel Maria  Grilo; Inês Oliveira  Luís; Catarina dos Anjos Manuelito; Carolina Filipe Martinho; Bruna Duarte Neves; Maria Castanheira Pedras; Bernardo Sousa Pereira e João Pedro Tomas.
Foi com uma excelente moldura humana que encheu por completo as bancadas da Piscina Municipal onde assistimos a um excelente Troféu, tendo os mais jovens nadadores posto todo o seu empenho, no sentido da obtenção do melhor resultado, tendo a competição sido ganha pela equipa do Sport Algés e Dafundo.
Classificação colectiva:
1º SAD; 2º DNMG; 3º FBSC; 4º PIMPÕES/CIMAI; 5º BSCN; 6º CLAC; 7º CNTN; 8º ADBA; 9º IVD; 10º CNNZ
 Foi uma excelente vitória dos nadadores do Algés que ao longo da competição foram evidenciando alguma superioridade. Quanto à equipa da casa obteve um honroso quarto lugar, o que constitui um estímulo acrescido para a continuação de um trabalho que se espera profícuo.
 Relativamente ao prémio SURFOZ, que premeia o vencedor da Estafeta Australiana, sagraram-se vencedores:
Feminino - Rafaela Azevedo do Sport Algés e Dafundo
Masculino - Alexandre Morgado do  Desportivo Naútico da Marinha Grande.
 Parabéns a todos pela participação e um muito obrigado às empresas que tornam possível a organização deste evento, os nossos jovens merecem-no.

0 comentários:

Este espaço pode ser seu!

Contacte-nos para a secretaria dos Pimpões pelo telefone 262 877 740



















  © Blogger templates Sunset by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP