ATLETAS DOS PIMPÕES/CIMAI COM DOIS RECORDES REGIONAIS NA PROVA DE ABERTURA

>> sábado, 9 de outubro de 2010

Organizado pela ANDL, decorreu no passado dia 9 de Outubro, no Complexo Municipal de Piscinas em Leiria, a Prova de Abertura para a categoria de Infantis e Absolutos. Participaram nesta prova 189 atletas, 109 masculinos e 79 femininos, em representação dos seguintes clubes: APEEECA; ASAL, ADBA, CNPE, CNAL, DNMG, IDV, NDAP, OP e PIMPÕES/CIMAI. A equipa dos Pimpões/Cimai, era composta pelos seguintes atletas: Ana Beatriz Pedro, Pedro Brandão, Antonio Carriço, João Correia, Jennifer Dias, Tiago Fernandes, Francisco Ferraz, Ana Sofia Ferreira, Liliana Ferreira, Ricardo Ferreira, André Fortunato, Telma Grilo, Joana Guimarães, Victoria Kaminskaya, Beatriz Luis, João Machado, Tiago Machado, José Rafael Marques, Frederica Monteiro, Ana Neves, Francisco Pinto, Marcelo Saldanha, Cristina Santos, João Santos, Marcia Santos, Diogo Silva, Mariana Silva, Nazar Stashko, Edgar Tomás, Alexandre Vale e João Vieira. Depois do período de férias e de uma primeira fase de preparação, havia uma certa curiosidade em avaliar em que momento de forma os nadadores se encontravam, e tendo em conta os resultados obtidos, dificilmente o inicio de época poderia ter corrido melhor. No decorrer desta competição os atletas dos Pimpões / Cimai obtiveram um conjunto de resultados dignos de registo, designadamente: Recordes Pessoais: 51 Recordes do Clube: 7 - Victoria Kaminskaya 1500L Junior e Absoluto; 800L Júnior - Diogo Silva 50C Júnior e Absoluto - 4x50E Masculino Júnior e Absoluto Recordes Regionais: 2 - Victoria Kaminskaya 1500L, Junior - 4x50E Masculino, Junior (D Silva,T Machado, M Saldanha, A Vale) Tac's Zonais / Nacionais: 3 - Diogo Silva 50C (CAPC) - 4x50E Junior (CAPC e CAP) - Victoria Kaminskaya 1500L (CNJ, CAP) No final da Prova de Abertura, apraz-me dizer que a natação dos Pimpões / Cimai está no bom caminho, agora é importante, que as pessoas e entidades envolvidas, consigam captar os recursos necessários para que a época de 2010-2011, decorra sem sobressaltos de forma a que os jovens atletas, possam explanar todo o seu potencial, usufruindo das condições adequadas. Resultados dos Pimpões

6 comentários:

Anónimo 9 de outubro de 2010 às 21:44  

Grande estafeta a bater tac nacional para os nacionais de piscina curta e nacionais de inverno em longa e um record distrital! Estão todos de parabéns, bom inicio de época. parabéns à Victoria pelo seu record batido.
Vale

Anónimo 10 de outubro de 2010 às 11:26  

Em primeiro lugar quero manifestar publicamente o meu contentamento por verificar uma obtenção de marcas desportivas de grande nível já na primeira prova da época.
Em segundo lugar apresentar as minhas desculpas por não ter conseguido estar presente.
Em terceiro lugar deixar os parabéns aos novos elementos da nossa equipa(atletas e treinadores) e claro a todos os outros atletas os parabéns pelo empenho e dedicação que mostraram novamente.
Rodrigo

Anónimo 10 de outubro de 2010 às 18:52  

Boa Noite

Foi realmente um bom inicio de época, mas é bom não esquecer, que ..." A procissão ainda está no adro ..." são bons indicadores mas, para trabalhar ainda mais e melhor.
Parabéns e boa época pata todos.
Adepto

Miguel Ramos 10 de outubro de 2010 às 21:17  

Continuar a trabalhar dia-a-dia para o patamar acima alcançar.
Boas provas ;D

Anónimo 11 de outubro de 2010 às 08:24  

Foi um dia bastante cansativo para nós árbitros...e para acabar o dia nada melhor que duas provas de 1500m :), mas foi uma satisfação ver a Victoria a confirmar cada vez mais o valor que tem; continuem a apoiá-la...tenho um feeling que esta miúda pode ser uma promessa na natação nacional; e claro tb foi mt agradável ver a prova do Alex! reparei tb nas estafetas...duas palavras: demolidores e impressionantes:)

Parabéns a todos os clubes participantes e parabéns aos atletas da minha terra...dá gosto arbitrar e ver atletas deste calibre!

Tiago (Master)

see you soon...

Dani 11 de outubro de 2010 às 11:50  

Como só agora tive possibilidades de vir à internet só agora me posso manifestar sobre este evento.

Não podia deixar de enaltecer, a dedicação que tiveram os atletas, ao encarar esta prova, pois apesar de ser a primeira, os resultados comprovam que os Pimpões não gostam de jogar a feijões.

Não posso esconder que senti-me orgulhoso por fazer parte de uma equipa sem receios e com vontade de cada vez mais dignificar o nome desta nossa instituição.

É assim mesmo rapaziada...bora lá PIMPÔESS!!!!

Este espaço pode ser seu!

Contacte-nos para a secretaria dos Pimpões pelo telefone 262 877 740



















  © Blogger templates Sunset by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP