I Estágio de Preparação Geral ANDL

>> quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Na continuidade do trabalho efectuado no ano passado pela Associação do Distrito de Leiria com o Plano de Selecções Distritais os Pimpões/Cimai vê com agrado a convocatória de 11 atletas (Infantis e Juvenis) a estarem presentes no I Estágio de Preparação Geral a realizar na Piscina Municipal de Alcobaça ás 15h00 no dia 16 de Outubro.
Este mini-estágio tem como objectivo principal o treino das capacidades fisicas dos atletas nesta fase de preparação geral. Os atletas vão participar de uma reunião com os Directores Técnicos Regionais onde vão poder falar um pouco dos seus objectivos para a época 2010/2011. De seguida os atletas vão poder participar num treino de água dado pelos treinadores convidados e pelos Directores Técnicos.
Os atletas convocados dos Pimpões/Cimai são os seguintes:
Marcia Santos, João Páris Santos, João Correia, José Rafael, Nuno Santos, Liliana Ferreira, Beatriz Luis, Ana Pedro, Ricardo Ferreira, Francisco Pinto e Afonso Santos
Parabéns aos convocados e bom estágio

3 comentários:

Francisco Maldonado Freitas 13 de outubro de 2010 às 22:56  

Pessoal, decidi fazer uma nova aventura. Ainda falta muito tempo para ela, mas a organização é complicada, por isso tem que se começar cedo. Consultem o blog para saberem mais sobre este novo desafio!

Um abraço Família Pimpões!

Vale 14 de outubro de 2010 às 11:05  

Quero felicitar os atletas convocados e a realização de um óptimo estagio!

Miguel Ramos 14 de outubro de 2010 às 16:38  

Parabéns a todos os convocados. Agora é chegar lá e mostrarem do que é que são feitos =)

Este espaço pode ser seu!

Contacte-nos para a secretaria dos Pimpões pelo telefone 262 877 740



















  © Blogger templates Sunset by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP