Campeonato Distrital de Clubes

>> domingo, 23 de maio de 2010

Pimpões/Cimai em 3º Lugar no colectivo Organizado pela ANDL decorreu no Complexo Municipal de Piscinas da Nazaré, nos passados dias 22 e 23 de Maio o Campeonato Distrital de Clubes , participaram nesta prova, 213 atletas (111 masculinos e 102 femininos) em representação dos seguintes clubes: 1ª-Divisão(6):ADBA;CNAL;DNMG;PIMPOES/CIMAI;BSCN;AHBVCR 2ª Divisão(6) CNNZ;NDAP;ASAL;OP;ADPM;IDV. A equipa dos Pimpões/Cimai era composta pelos seguintes atletas: Francisco Ferraz, Liliana Ferreira, Francisco Freitas, Joana Guimarães, Victoriya Kaminskaya, Beatriz Luis, Mariana Luzio, Tiago Machado, Joana Monteiro, Ana Neves, Bernardo Pereira, Francisco Pinto, Cristina Santos, João Santos, Nuno Santos, Diogo Silva, Mariana Silva, Alexandre Vale e João Vieira A Piscina da Nazaré foi palco de mais uma emocionante jornada da natação de competição do nosso distrito, as competições por equipas têm sempre ao seu redor um ambiente e envolvência especial. Com um formato competitivo em que os clubes estão divididos em duas divisões, embora compitam em simultâneo, as duas jornadas dos campeonatos proporcionaram excelentes momentos de natação. No final da competição obtiveram-se os seguintes resultados: Tratou-se uma excelente competição que teve no ADBA o seu vencedor, seguido do CNAL, a equipa dos Pimpões/Cimai obteve o 3º lugar , tendo melhorado a classificação relativamente à época anterior onde tinha sido quarto. Individualmente os atletas dos Pimpões / Cimai tiveram um bom desempenho, concretizado na obtenção dos seguintes resultados: Recordes Pessoais: 41 Recordes do Clube: 17 6 -Victoriya Kaminskaya 200L Jun/Abs; 200B Jun/Abs; 400E Jun/Ab 5 - Ana Isabel Neves 400L Jun; 200L Jun/Abs; 800L Jun/Abs; 2 - Diogo Silva 400E Jun/Abs; 1- João P Santos 400E INFB 1 - 4x200L Masc Abs (AV;TM;FF;DS) 1 - 4x200L Fem Abs (VK;CS;JM;AN) 1 – 4x100 E Masc Jun (DS,JV,AV,TM) Record Ditrital: 1 1 – 4x100 E Masc Jun (DS,JV,AV,TM) Tac's Nacionais: 3 Beatriz Luis: 400E João Santos: 400E,200M Excelente desempenho da equipa ao recuperar o 3ª lugar que nos tinha fugido no ano passado, destaque para as meninas pelo 2ª lugar em especial a Victoria pelas 4 medalhas de ouro. - Resultados - Resultados Pimpões - Classificação Colectiva 1ª Divisão

10 comentários:

Anónimo 23 de maio de 2010 às 18:24  

Hoje só para variar vou comentar :)
Em primeiro lugar quero dar os parabéns a todos os atletas que constituem o grupo de competiçao dos Pimpões(aqueles que foram convocados e todos os outros).Em segundo lugar e fazendo um rescaldo a prova devo dizer que sinto que o objectivo foi cumprido, ficando o segundo lugar Absoluto bastante longe de alcançar. Na realidade distrital penso que num futuro próximo possamos dar mais um salto qualitativo. Em terceiro lugaer uma nova fase vai começar onde a entrega, o sacrificio, a vontade, a garra de fazer mais e melhor vai ser determinante. Portanto mãos a obra EQUIPA. COM FORÇA UNIDOS SEREMOS SEMPRE OS PIMPÔES
ASSINADO: O BOSS

Anónimo 23 de maio de 2010 às 20:32  

Palavras sábias de um grande treinador que sempre nos apoia e nos sabe guiar até cá para a frente!
Podemos ter ficados distanciados do segundo lugar, mas a Marinha, que ainda no ano passado nos ganhou, ficou com uma diferença de pontos bastante grande :D

Parabéns a todos, o ambiente foi espectacular!

DM

O Coentrão 23 de maio de 2010 às 20:56  

Como a união faz a força, jamais poderia deixar passar mais um momento marcante neste meu inicio de carreira. Graças a vocês, está a ser uma época maravilhosa que por muitos e longos anos ficará retida na minha memória. Em primeiro lugar por ser a primeira, em segundo, por ser numa equipa que tão bem sabe acolher e por fim, não menos importante, quando nos momentos mais complicados, onde o desejo de vencer e de triunfar, não são bem sucedidos, a força, a garra e a vontade de dar a volta por cima são ainda mais fortes e mesmo até quando os raspanetes custam a ouvir, NUNCA, NUNCA desistir, pois a única forma de mostrar o vosso real valor é dentro de água, aguentando até ao último milímetro de piscina, mesmo quando a falta de força começa a surgir, os adversários começam a dificultar as vossas tarefas, quando os pais, treinadores e aficionados estão com ataques de nervos na bancada a torcer pelo vosso sucesso.
É por isso que mais uma vez e após longa ausência de comentários (pois a vida de treinador não é só os treinos…como certas pessoas pensam… ) regresso com muito gosto, apenas para salientar como é constituída uma equipa…a equipa PIMPÕES!!!
Até segunda e até lá o vosso descanso bem merecido.
Ps.: Pessoal que não esteve na Nazaré, não se deixem abater, este comentário também é dedicado a vocês, pois para mim fazem parte da equipa e é com vocês, tanto eu como qualquer elemento desta equipa contamos, por isso força e nada de desistir…

Anónimo 24 de maio de 2010 às 03:17  

os pimpões é como o modelo ou o continente lol


ontem hoje e amanha!
pimpoes sempre

Anónimo 24 de maio de 2010 às 08:57  

Quero desde já agradecer à equipa, tanto técnica como atletas, pelo empenho nesta prova e pela forma como demonstraram do que somos capazes, do que conseguimos alcançar. Agora é continuar o árduo trabalho, seguir em frente, lutando por objectivos pessoais. A união faz a força, e neste fim de semana o espírito de grupo foi muito. A quem não foi convocado, trabalhar para alcançar bons tempos, e NÃO DESISTIR!
Uma equipa não desiste, mas sim trabalha para alcançar os seus objectivos,lutando dia após dia e os resultados virão. Parabéns pelo esforço equipa, vamos continuar com estes bons resultados e acabar a época em grande! Abraço do vosso colega, Alexandre Vale

Anónimo 26 de maio de 2010 às 20:42  

pessssoalllllll nao se esqeçam dos regionais!!

Anónimo 27 de maio de 2010 às 09:45  

parabéns a todos :D

Boa sorte para o Diogo e para o Tiago em Mairena.

beijinhos Joana Monteiro:)

Anónimo 27 de maio de 2010 às 10:27  

よくあるPimpões、私はすべての私のテーマについて、ここ華麗なお祝いは、私のような賢明な老人は、地区優勝クラブを表すことができるチームから最高の選手を提供します。
私はまたすべての祈りを私のためにし、常に私の祝福を数えることができる感謝しなければならない!
一部の女性チームの最適な配信を区別する証拠も、刈り込んだかどうか、優秀な2位の今に。しかし、彼はまた、チームは素晴らしい男性相手をそれが国際的な選手を検討しているとして提供し、全国的にトップに入ると指摘した。
一般的に多く、特に若い人々をAbitoされている以上obtensão地区のレコードでジュニア男子リレーを祝福し、優れた結果を継続。しかし、私はまた、すべての人々の選手変更Pimpõesを示していますクラブ記録を持って祝福したい!

継続すべての選手チームと技のために優れた時間の!


Um bem haja para todos os meus subditos dos Pimpões, venho por este meio felicitar a brilhante prestação te todos os atletas da melhor equipa que um velho sábio como eu pode representar nos campeonatos distritais de clubes.
Tenho que agradecer também todas as rezas que voçês fazem pois mim e podem sempre contar com a minha benção!
Agora à cerca da prova à que destinguir a óptima prestação da equipa feminina, mesmo desfalcada ou não, num excelente segundo lugar. Mas também à que referir uma magnifica prestação da equipa masculina pois tem como adversários atletas considerados internacionais e que entram no top nacional.
Em geral à que felicitar mais em particular a estafeta masculinas júnior pela obtensão de mais um recorde distrital, o que tem vindo a ser abito destes jovens, a continuação de excelentes resultados. Mas também quero felicitar todos aqueles que obtiveram recordes do clube o que demonstra uma constante evolução por parte dos atletas dos Pimpões!

UMA EXCELENTE CONTINUAÇÃO DE ÉPOCA PARA TODOS OS ATLETAS E PARA E EQUIPA TÉCNICA!


Gichin Funakoshi
船越 義珍

Anónimo 28 de maio de 2010 às 17:07  

só uma curiosidade..

escreve-se hábito :D

Anónimo 2 de junho de 2010 às 10:56  

Anónimo das 17:07 de 28 Maio, Obrigado pela correcção, é
óbvio que tem razão, mas tal erro deve-se a doi motivos:
1- A avançada idade do grande mestre.

2 - o facto de não ser português, como tal tem algumas limitações na escrita da nossa língua.
Ass: representante em Portugal do Grande Mestre.

Este espaço pode ser seu!

Contacte-nos para a secretaria dos Pimpões pelo telefone 262 877 740



















  © Blogger templates Sunset by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP