TORNEIO ZONAL SUL

>> sexta-feira, 6 de abril de 2007




JOANA GUIMARÃES E ALEXANDRE VALE EM DESTAQUE
Atletas dos Pimpões / Cimai com bom desempenho

Organizado pela Federação Portuguesa de Natação decorreu nos dias 30, 31 de Março e 1 de Abril de 2007, na Piscina Municipal de Sines, o Torneio Zonal de Infantis (Zona Sul).
Prova que contou com a participação de 264 nadadores, em representação de 44 Clubes, das Associações de Natação de Lisboa, Sul, Madeira, Açores, Santarém, Leiria, Portalegre e Algarve.
A equipa dos Pimpões / Cimai era composta pelos seguintes atletas:
Alexandre Vale, Diogo Maia, Tiago Machado, Catarina Bernardino, Cristina Santos, Mariana Lucas, Mariana Maia, Joana Guimarães.
Uma nota triste nesta deslocação da equipa Pimpões / Cimai, por motivos de saúde de um dos seus atletas masculinos (João Vieira), participou desfalcada, o que desde logo constituiu um grande óbice à obtenção de grandes resultados, já que a equipa masculina ficou impedida de participar nas estafetas, provas para as quais haviam boas perspectivas quanto aos resultados. Mas o desporto, é como a vida, por vezes acontecem imprevistos, felizmente o João Vieira já está recomposto e outros campeonatos virão, assim ele, como os outros continuem a treinar com dedicação e empenho e o clube possa assegurar as condições para o seu desenvolvimento atlético e sobretudo humano.
Relativamente ao desenrolar da prova a mesma decorreu numa piscina agradável e num ambiente de bastante competitividade, tendo sido obtidos um conjunto de resultados de grande nível, com particular destaque para a obtenção de quatro novos Recordes Nacionais para esta categoria, a saber:
Lisa Marisa Soares INFB CNA aos 100L fez 1:03.26;
Benfica femininos INFA 4x100E com 4:42.00 e 4x100L com 4:16.39;
Diogo Parrilha da Silva INFA CNAL aos 100B fez 1:09.10.
Relativamente ao desempenho dos atletas dos Pimpões / Cimai, tendo em conta as limitações já referidas podemos considerar que os mesmos tiveram um bom desempenho, tendo na globalidade melhorado os seus tempos de inscrição e obtido os seguintes resultados:

1 Medalha de Prata
Joana Guimarães - 100C Inf B

3 Medalhas de bronze
Joana Guimarães - 200C - Inf B
Alexandre Vale - 100L, 200L - Inf A

12 Tac's Nacionais
11 Recordes Clube
21 Recordes Pessoais


1 comentários:

Anónimo 7 de abril de 2007 às 13:31  

parabens pimpoes!
parabens joana e alexandre, continuem o bom trabalho ;)

Este espaço pode ser seu!

Contacte-nos para a secretaria dos Pimpões pelo telefone 262 877 740



















  © Blogger templates Sunset by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP