IV TROFÉU INTER-DISTRITAL DE ESTAFETAS – CADETES

>> segunda-feira, 16 de abril de 2007


Organizado pela Associação de Natação do Distrito de Leiria, decorreu no passado dia 15 de Abril, no Complexo Municipal de Piscinas de Óbidos, o IV Troféu Inter-Distrital de Estafetas para a categoria de Cadetes.
Prova que contou com a participação de 288 atletas em representação dos seguintes clubes da ANDL:
Pimpões / Cimai, AD Bairro dos Anjos, Clube Naval da Nazaré, NDAP Núcleo de Pombal, IDV – Industrial Vieirense, PAC – Peniche Amigos Clube, DNMG – Náutico da Marinha Grande, ASAL Académico de Leiria / VALTEAM. Participaram ainda um número significativo de clubes de Associações Congéneres:
SAD – Algés, CNA – Amadora, GESP – Gespaços, CLAC – Entroncamento, SCALAB – Scalabisport - Santarém, JFP – Freguesia de Paião, ABVE – Bombeiros dos Estoris, VSC – Vitória de Guimarães, AEFDTV – Física de Torres Vedras, CCDSM – Salvaterra de Magos.
A equipa dos Pimpões / Cimai era composta pelos seguintes atletas: Diana Pina, Débora Duque, Ana Sofia Ribeiro, Ana Isabel Neves, Mª Madalena Ferreira, Liliana Ferreira, Rita Nunes, João Pedro Carlos, Pedro Miguel Carlos, Ricardo Ferreira, Nuno Santos, Francisco Ferraz, Hugo Bernardino, David Borga, David Figueiredo, João Páris Santos, Marcos Sobreiro.
Este tipo de prova tem a particularidade de ser um excelente meio de promoção e fomento do espírito de grupo para os nadadores, pois o facto de a prova se desenrolar por estafetas, faz com que cada atleta perceba, que o seu esforço é determinante para o sucesso da equipa.
Relativamente ao desempenho dos atletas dos Pimpões / Cimai há a destacar o facto de não ter havido desclassificações, o que constitui um bom indicativo da qualidade do trabalho que se está a efectuar nos escalões de formação.
Numa manhã soalheira e com a piscina de Óbidos a tornar-se pequena para albergar o elevado número de atletas e de acompanhantes, assistimos a uma excelente jornada de convívio e de vitalidade da natação de competição.

0 comentários:

Este espaço pode ser seu!

Contacte-nos para a secretaria dos Pimpões pelo telefone 262 877 740



















  © Blogger templates Sunset by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP