Campeonato Nacional de Clubes 2ªDivisão Feminina

>> segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

No regresso à 2ª Divisão Nacional,Equipa dos Pimpões/Cimai obtém brilhante 8ºlugar. Organizado pela Federação Portuguesa de Natação, decorreu nos passados dias 4 e 5 de Dezembro, no Complexo de Piscinas do Clube Fluvial Portuense – Porto, os Campeonatos Nacionais da 1ª e 2ª divisão. A equipa feminina dos PIMPÕES/CIMAI disputou o nacional da 2ª divisão, conjuntamente com os seguintes clubes: :CNCVG; SFUAP, VSC; GESPAÇOS; GESLOURES; GDNVNF; GCVR; CNF; SCB; CDN; CFB; CNFA; CNAL; VNC; PORTINADO. A representação dos Pimpões/Cimai esteve a cargo das atletas: Débora Duque, Joana Guimarães, Victoria Kaminskaya, Joana Monteiro, Ana Isabel Neves, Cristina Santos, Telma Grilo e Mariana Maia e Silva. Depois de na época passada a equipa ter subido à 2ª divisão, era com alguma curiosidade que se aguardava a participação nesta prova, para em competição avaliar o real valor da mesma, tendo em conta a juventude da equipa e a consequente a falta de experiência das atletas, em competições a este nível. Se algum receio havia, o desenrolar do campeonato veio demonstrar que o mesmo era infundado, tendo as atletas dos Pimpões/ Cimai tido um desempenho excelente, consubstanciado na obtenção de um honroso 8º lugar entre 16 equipas participantes, e não tivessem existido alguns percalços nas semanas que antecederam a competição e poder-se-ia ter obtido uma classificação melhor. Classificação do campeonato: 1º CNCVG,2º SFUAP, 3ºVSC, 4ºGESPAÇOS, 5º GESLOURES, 6ºGDNVNF, 7ºGCVR, 8º PIMPÕES/CIMAI, 9º CNF, 10ºSCB, 11ºCDN, 12ºCFB, 13º CNFA, 14º CNAL, 15ºVNC, 16º PORTINADO Em consequência desta classificação, sobem à primeira divisão as equipas do CNCVG e SFUAP, descendo à terceira os CNFA,CNAL,VNC e PORTINADO. Individualmente as atletas dos Pimpões/Cimai obtiveram os seguintes resultados: Recordes Pessoais: 13 Recordes do Clube:15 - Victoria Kaminskaya 200L; 50B; 100B; 200B; 200E; 400E Junior e Absoluto - 4x100L Fem Abs (Vkaminskaya, J Monteiro, A Neves, C Santos) - 4x100E Fem Abs (J Guimarães, V Kaminskaya, C Santos, J Monteiro) - 4x200L Fem Abs (V Kaminskaya, A Neves, C Santos, J Monteiro) Recordes Regionais: 8 Victoria Kaminskaya 50B, 100B Júnior; 200B, 200E, 400E Júnior e ABS. Parabéns às jovens atletas dos Pimpões/Cimai, equipa técnica, que mais uma vez demonstraram, que quando se trabalha com empenho e entrega, os resultados aparecem, com esta participação da equipa feminina dos Pimpões / Cimai, mais uma vez a Instituição e a Cidade que representam saíram prestigiadas, provando que quando condições existem, os resultados aparecem. Parabéns a todos, em especial aos pais e respectivas famílias que com o seu apoio, vão ajudando a manter o sonho, da natação de competição de nível nas Caldas da Rainha. No próximo fim-de-semana realizam-se na Guarda os Campeonatos Nacionais de Piscina Curta para a categoria de Absolutos, prova onde os Pimpões/Cimai estarão representados com grupo de atletas, felicidades para a participação.

6 comentários:

Anónimo 6 de dezembro de 2010 às 14:02  

A uma manutenção que pude assistir, com enorme agrado porque deu gosto de ver como o trabalho compensa.. A equipa feminina está de parabéns e a técnica também. A todos os/as que as apoiaram um muito obrigado, foram uma ajuda importante.
Vale

Anónimo 6 de dezembro de 2010 às 14:12  

As meninas dos pimpoes portaram-se muito bem. todas aquelas que nadaram muitos parabéns, as outras que não nadaram tem que treinar mais...

Muitos parabéns :D

Anónimo 6 de dezembro de 2010 às 14:16  

Parabéns a todos!!!

Tiago (Master)

Anónimo 6 de dezembro de 2010 às 16:07  

Boa!

Anónimo 6 de dezembro de 2010 às 18:56  

Boa Noite.
Foi com enorme prazer, satisfação e orgulho que assisti a um excelente desempenho das nossas atletas, esperemos que tal constitua um exemplo e um estímulo para a equipa masculina para os próximos dias 18 e 19 de Dezembro.
Parabéns
FF

Anónimo 8 de dezembro de 2010 às 13:52  

Parabéns meninas voces merecem! Daqui a duas semanas é a nossa vez de mostra dentro de água de que são feito os Pimpões :)
Tiago Machado

Este espaço pode ser seu!

Contacte-nos para a secretaria dos Pimpões pelo telefone 262 877 740



















  © Blogger templates Sunset by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP