Torneio de Preparação Masters "Open" - ANNP

>> segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Torneio de Preparação Masters ANNP "OPEN" 2010 Decorreu no passado dia 20 de Novembro, nas Piscinas Municipais de Penafiel (p25m), a edição de 2010 do Torneio de Preparação Masters "OPEN", organizado pela Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP). Participaram 132 nadadores (90 masculinos e 42 femininos) em representação dos seguintes clubes: AAC, CFP, CFV, CGA, CNS, CNMAIA, CIMM, EDV, GESP, GCF, GCST, INDANL, INDANP, INDALEN, LSC, SCA, SCP, VSC e PIMPÕES / CIMAI. A equipa dos Pimpões / Cimai era composta pelos seguintes atletas: Eduardo Amaral, Abílio António, Armando Costa, Paulo Ferreira, e Tiago Gonçalo Mais uma excelente jornada de promoção e divulgação da natação “master”, onde os atletas dos Pimpões / Cimai tiveram um bom desempenho tendo no decorrer da competição, obtido os seguintes resultados: Recordes Pessoais: 5 Recordes do Clube: Classificações: 1º Lugar:3 2º Lugar:3 4º Lugar:1 5º Lugar:4 Foi mais uma excelente jornada de convívio, onde os atletas “masters” demonstraram, que quem sabe não esquece, tendo obtido um conjunto de excelentes resultados.

4 comentários:

Anónimo 22 de novembro de 2010 às 15:25  

Parabéns a todos pelos resultados obtidos.. Fruto do trabalho diário. Parabéns à equipa e técnico. Vale

Anónimo 23 de novembro de 2010 às 08:24  

Obrigado Vale:) e obrigado a todos!!

Um grande abraço para o nosso Mister!!

Força Pimpansssss :p

Abraços

Tiago (Master)

Anónimo 23 de novembro de 2010 às 23:29  

Parabens a todos os elementos e especialmente ao novo Mister... grande viagem a Penafiel, com muita paródia :) provas excelentes para inicio de época... agora é trabalhar ainda mais, para melhorar nos próximos eventos...

Abraços

Edu (Masters)

Dani 25 de novembro de 2010 às 09:23  

Não quero deixar de agradecer a todo o apoio que me tem sido dado para levar avante este novo projecto. Com a ajuda de todos, tudo se torna mais facil. É continuar o trabalho porque quem corre por gosto não cansa.

Muitos parabéns e continuação de um bom trabalho.

Este espaço pode ser seu!

Contacte-nos para a secretaria dos Pimpões pelo telefone 262 877 740



















  © Blogger templates Sunset by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP