Torneio Velocista

>> domingo, 24 de janeiro de 2010

Pimpões/Cimai com bons indices técnicos para a altura da época
Organizado pela ANDL, decorreu no passado dia 23 de Janeiro, no Complexo Municipal de Piscinas da Benedita, o Torneio do Velocista, prova que contou com a participação de 212 atletas em representação dos seguintes clubes: ASAL, ADBA, ADPM, AHBVCR, BSCN, CNNZ, CNPE, DNMG, IDV, NDAP, OP e PIMPÕES/CIMAI. A equipa dos Pimpões/Cimai era composta pelos seguintes atletas: Bruno Batista, Débora Duque, Francisco Ferraz, Ricardo Ferreira, David Figueiredo, Beatriz Luis, Mariana Luzio, Joana Monteiro, Francisco Pinto, Cristina Santos, João Santos, Nuno Santos, Mariana Silva, Edgar Tomás e Alexandre Vale. Numa altura da época em que os atletas acusam um certo cansaço, motivado pela preparação para a época de verão, a equipa dos Pimpões deslocou-se á Benedita com algumas baixas nos seus quadros em função de algumas lesões ( João Vieira e Liliana Ferreira ) e da rotatividade natural que cada técnico efectua á sua equipa. Apesar dos condicionalismos atrás referidos os atletas dos Pimpões / Cimai, tiveram um desempenho ao nível do expectável­, tendo obtido os seguintes resultados: Recordes pessoais: 39Individualmente distinguiu-se a Cristina Santos ao obter o segundo lugar na categoria de júnior.

2 comentários:

Anónimo 25 de janeiro de 2010 às 11:33  

essa miuda mariana, 155% de melhoria.. e qualquer coisa meu deus!

parabens! lol
parabens andre ;)

Anónimo 26 de janeiro de 2010 às 08:41  

queria aqui expressar a minha admiração por estes miúdos! fartam-se de treinar, com dedicação, orgulho na camisola que vestem, enfim um verdadeiro exemplo para a restante miudagem dos dias de hoje que passa a vida metida nos shots, no tabaco e nas más companhias.
Seja como for, nunca se esqueçam também de estudar e se possível tirar um canudo (é difícil conciliar tudo é verdade) mas vão ver que depois vai valer a pena! e tudo é possível...como o meu pai costuma dizer..."lutar até ao fim...nunca baixes os braços!"

Força Pimpões....

Tiago (Master)

Este espaço pode ser seu!

Contacte-nos para a secretaria dos Pimpões pelo telefone 262 877 740



















  © Blogger templates Sunset by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP