Masters - Prova de Abertura

>> terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Regresso à competição da equipa Master dos Pimpões/Cimai Novo ano desportivo na natação Master do Pimpões e primeira competição oficial – Torneio de Abertura do INATEL. Decorreu no dia 21 de Novembro, num sábado chuvoso de Outono, no Parque de Jogos 1º de Maio do INATEL em Lisboa, a primeira prova oficial da nova época desportiva para a natação master dos Pimpões. Participaram 3 atletas Célia Quartin (escalão 65 – 69 anos), Armando Costa (escalão 45 – 49 anos) e Tiago Ribeiro (escalão 25 – 29anos), procurando em competição testar a sua forma física e técnica e, ao mesmo tempo, procurar alcançar os tempos mínimos para os mundiais de natação Master de Gotemburgo na Suécia previstos par Julho e Agosto de 2010. As provas correram dentro das expectativas dos atletas para uma primeira prova do ano desportivo, realçando os seguintes resultados: Ø Célia Quartin: 50 Livres e 50 Costa, dois 1ºs lugares no seu escalão e na primeira prova fez mesmo Record do Inatel; Ø Armando Costa: 50 Livres e 400 Livres, com um 5º e 2º lugares respectivamente, conseguindo, nesta última prova, o tempo para aceder aos Mundiais Master da Suécia; Ø Tiago Ribeiro: 50 Livres e 400 Livres, com dois 4ºs lugares, alcançando nesta última prova um record pessoal. Parabéns e Boa época.

4 comentários:

Anónimo 1 de dezembro de 2009 às 20:42  

não quero de deixar de homenagear este grande grupo que é o master.Muitos parabéns e continuem a espanhar magia nas piscinas portuguesas.
1 Abraço
Ass:Boss

Daniel 1 de dezembro de 2009 às 23:02  

Muito bem, é muito bom saber que em Portugal ainda existem pessoas com muito gosto pela modalidade que praticam, sem dúvida um exemplo para toda a rapaziada jovem que tem dúvidas que a actividade fisica é imprescindível na nossa vida.

Continuação de bons sucessos desportivos.

Anónimo 2 de dezembro de 2009 às 00:21  

MEUS FILHOS

os masters sao um exemplo de como a vida deve ser vivida, ao maximo! os meus parabens e.. continuem pois fazem parte da grande alma dos pimpoes!

UM BEM HAJAM


O GRANDE E VERDADEIRO,

PIMPAO

Néné 2 de dezembro de 2009 às 21:51  

Note-se que o Record da Célia dos 50m Livres, foi tambem Record Nacional que segundo as listas da FPN estava em 1,00.55. Portanto amigos, duplo record que pode ser melhorado. Estamos só no início da época, não é verdade??
Estamos lançados, uma equipa motivada, e vamos a isso ...

Este espaço pode ser seu!

Contacte-nos para a secretaria dos Pimpões pelo telefone 262 877 740



















  © Blogger templates Sunset by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP