Campeonato Distrital de Infantis

>> segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

PIMPÕES / CIMAI com 13 Pódios Numa organização conjunta das Associações de Natação de Aveiro, Coimbra e Leiria, decorreu nos passados dias 13 a 15 de Fevereiro, no complexo Municipal de Piscinas da Mealhada, o Campeonato Distrital de Inverno para a categoria de infantis. Participaram nesta competição, cerca de 286 atletas em representação de 32 clubes provenientes das referidas Associações. A equipa dos Pimpões / Cimai era composta pelos seguintes atletas: Ana Neves, Beatriz Luís, Débora Duque, Leonor Pereira, Liliana Ferreira, Francisco Pinto e Ricardo Ferreira. Há que louvar as três Associações que em boa hora resolveram organizar em conjunto os respectivos Campeonatos Distritais de Inverno para os Infantis, que desta forma viram a competitividade aumentada, beneficiando com isso os atletas que conseguiram assim, ver as suas prestações melhoradas, de referir ainda o excelente ambiente de festa e de entusiasmo, que se viveu ao longo dos três dias na Piscina da Mealhada. Relativamente ao desempenho dos jovens atletas dos Pimpões / Cimai, há a registar a obtenção de um excelente conjunto de marcas: Recordes Pessoais: 47 Tac’s Zonais: 8 Debora Duque - Infantil A (100 M e 800L); Liliana Ferreira - Infantil B (100 C, 200 C, 100 L); Ana Neves - Infantil A (200 M, 200 E e 400L); Tac’s Nacionais: 2 Francisco Pinto - Infantil A (200 L); Ricardo Ferreira - Infantil A (200 B). Classificações obtidas: Campeão Distrital – 1 Vice-campeões Distritais – 5 Terceiros lugares - 7 - Resultados - Resultados Pimpões

2 comentários:

Ana Pereira 19 de fevereiro de 2009 às 11:11  

Parabéns aos atletas que se estrearam nestas andanças dos regionais... (e aos outros também!) Continuem com a mesma garra!! (é a maneira de passarem uns fins-de-semana fora das asinhas dos papás...)

Agora toca a treinar para conseguirem ir aos nacionais!

Pimpões Competição 19 de fevereiro de 2009 às 15:31  

Parabéns Pequenada!! Agora é continuar a trabalhar igual ou melhor, para que os recordes pessoais sejam batidos e batidos e batidos... aos que não conseguiram ir aos distritais, é continuar a trabalhar diariamente, que a vossa vez chegará também, haja trabalho que a recompensa será dada!

André Fialho

Este espaço pode ser seu!

Contacte-nos para a secretaria dos Pimpões pelo telefone 262 877 740



















  © Blogger templates Sunset by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP