Norpark

>> domingo, 13 de julho de 2008


Pimpões em peso no Parque Aquático da Nazaré - Norpark
FESTA DE ENCERRAMENTO DA ÉPOCA
"Torneio Internacional do Escorrega”

Embora a época ainda não tenha terminado, faltam disputar os Campeonatos Nacionais de Verão, por uma questão de calendarização, a Secção de Natação de Competição dos Pimpões, resolveu realizar no passado dia 13 de Julho, a festa de encerramento da época.
Entre dirigentes, atletas, treinadores, familiares e amigos, participaram neste evento cerca de 100 membros da grande família da natação dos Pimpões.
O local escolhido para a concretização deste projecto, foi o Parque Aquático da Nazaré, Norpark. Assim no passado Domingo, cerca das 10H00, os membros da Grande Família Pimpões, devidamente equipados para o embate, (protector solar, almoço, lanche, etc.) compareceram nas instalações do referido parque, prontos para ao longo de um dia que se revelou curto, passar momentos de um alegre e franco convívio, contribuindo dessa forma para o fortalecimento de um espírito que permite, fazer com que a natação dos Pimpões seja há cerca vinte anos, uma referência de qualidade, no panorama do ensino da natação na região.
A todos os participantes um muito obrigado pela sua presença, aos que vão de férias, boas férias, até Setembro, aos que vão aos Nacionais, boas provas e sobretudo, divirtam-se.

Nota importante: Aos fotógrafos de serviço, é favor de mandarem as fotos para andre.fialho@netvisao.pt ou caso sejam muitas levar em pen e descarregar nos Pimpões, para que esta grande família tenha acesso a elas através do blog, obrigado.

4 comentários:

Anónimo 14 de julho de 2008 às 20:45  

Somos os maiores :D

Pimpões Competição 16 de julho de 2008 às 16:25  

Vou dar o exemplo, para os mais envergonhados e vou comentar...
Foi um dia muito bem passado com esta "família", espero que para a próxima época seja possível realizar mais actividades como esta ou parecida onde possamos nos divertir como neste dia.
Estamos disponíveis a ideias...
Boas Férias para quem já entrou, bom trabalho para quem ainda está a trabalhar (eu!).
André Fialho

Anónimo 16 de julho de 2008 às 20:13  

Subescrevo integralmente a opinião do André, agradeço também a participação de todos, agradecemos sugestões, críticas, opiniões.
Enfim tudo o que contribua para o progresso da Natação dos Pimpões

PS: Patrocínios, apoios, etc,tudo será benvindo.
Bom Verão, até Setembro e excelentes Nacionais
FF

Anónimo 22 de julho de 2008 às 10:37  

Gostaria de ver publicada a noticia dos atletas mais novos.
Gostaria de enaltecer a qualidade do vosso blog.
Cumprimentos a familia Pimpão

Este espaço pode ser seu!

Contacte-nos para a secretaria dos Pimpões pelo telefone 262 877 740



















  © Blogger templates Sunset by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP