Torneio Dia Olímpico

>> domingo, 8 de junho de 2008


TORNEIO DIA OLÍMPICO – LEIRIA
Organizado pela ANDL, decorreu no Complexo Municipal de Piscinas de Leiria no passado dia 07, o Torneio Dia Olímpico.
Participaram nesta prova 123 atletas em representação dos seguintes clubes:
Pimpões/Cimai, ASALeiria, ADCRBairro dos Anjos, AHBVCaldas da Rainha, Benedita SCN, CNAlcobaça, CNNazaré, CNPeniche, DNMarinha Grande, NDAPombal, Óbidos P.
A equipa dos Pimpões / Cimai, era composta pelos seguintes atletas:
Daniela Rebelo, Debora Duque, Ana Isabel Neves, Diana Pina, Miguel Freitas, Edgar Tomas, João Neves, Ana Oliveira, Telma Grilo, Joana Mota, Ana Rita Oliveira, Catarina Bernardino, Mariana Silva, Cristina Santos, Mariana Lucas, Francisco Freitas, Filipe Meca, Alexandre Santos, Alexandre Vale, Diogo Silva, Tiago Machado, João Vieira.
No passado Sábado tivemos a oportunidade de assistir a uma prova com características muito particulares, todos os atletas têm que nadar 400 L e 200 E obrigatoriamente, mais uma prova de 200 numa técnica C, B ou M e uma 100 diferente da técnica de 200. O que naturalmente provoca o enorme desgaste aos nadadores, tal é o esforço que se vai acumulando com o decorrer da competição.
No entanto, tal não foi impeditivo de mais uma vez, os atletas dos Pimpões / Cimai terem tido um desempenho consentâneo com os pergaminhos que o clube e os seus atletas têm no panorama da natação regional e nacional.
Individualmente tiveram o seguinte desempenho:
66 Recordes Pessoais;
1 Recorde do Clube; Tiago Machado - Juvenil B (200 E);
4 TAC’S Nacionais; Diogo Silva - Juvenil B (400 L), Alexandre Vale - Juvenil B (400 L)
Tiago Machado - Juvenil B (400 L), Débora Duque - Infantil B (400 L);
Relativamente às classificações á a destacar os seguintes resultados:
1º Lugar - Francisco Freitas
2º Lugar - Alexandre Santos, Catarina Bernardino
3º Lugar - Tiago Machado, Ana Neves, Ana Rita Oliveira
4º Lugar - Ana Catarina Oliveira
5º Lugar - Diogo Silva, Filipe Meca, Débora Duque Mariana Silva, Telma Grilo.No final da mais uma prova podemos considerar que a mesma correu bem para os atletas dos Pimpões havendo uma boa melhoria nos tempos principalmente na 1º prova de cada sessão, de realçar os novos 4 Tac's nacionais e outros atletas a andarem muito perto, os Pimpões foi a equipa mais numerosa em competição, no entanto um facto deverá fazer pensar os dirigentes e técnicos da natação de Leiria, o reduzidíssimo número de atletas juniores e a inexistência de seniores, é preciso fazer algo para manter os jovens a praticar natação de competição no Distrito.

- Resultados
- Pontuação Final Masculina
- Pontuação Final Feminina

0 comentários:

Este espaço pode ser seu!

Contacte-nos para a secretaria dos Pimpões pelo telefone 262 877 740



















  © Blogger templates Sunset by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP