Torneio Nadador Completo - Cadetes

>> segunda-feira, 19 de maio de 2008


TORNEIO NADADOR COMPLETO - CADETES


Pimpões com boa prestação

Organizado pela ANDL, decorreu no Complexo Municipal de Piscinas na Benedita, no passado dia 17 de Maio, o Torneio do Nadador Completo para a categoria de Cadetes.
Prova que contou com a participação de cerca de 176 nadadores em representação de 13 clubes da ANDL.
A equipa dos Pimpões / Cimai, era composta pelos seguintes atletas:
Pedro Alexandre, Hugo Bernardino, David Borga, António Carriço, Tomas Cascão, Joana Costa, Daniel Fernandes, Francisco Ferraz, Ana Sofia Ferreira, Liliana Ferreira, David Figueiredo, Guilherme Henriques, Beatriz Luís, Iara Oliveira, Leonor Pereira, João Santos, Nuno Santos, Marcos Sobreiro, Samuel Vicente.
No passado dia 17 assistiu-se a uma excelente jornada de promoção da natação, com as bancadas da piscina da Benedita repletas por um público ávido de apoiar os seus atletas e onde mais uma vez a já “famosa “ Mancha Verde, claque dos Pimpões, deu um importante contributo, para com o seu entusiasmo alegrar o ambiente em torno da piscina, enquanto motivavam os seus atletas de uma forma divertida e desportista.
O Torneio do Nadador Completo é uma mas provas com maior grau de dificuldade para os nadadores
e sobretudo para os nadadores cadetes. Neste tipo de prova os atletas têm que nadar uma prova em cada um dos estilos (Livre, Mariposa, Costas e Bruços), o que naturalmente torna-se extremamente cansativo para os jovens atletas. No entanto e apesar de para a generalidade dos atletas esta ser a sua primeira prova do género, tal não constituiu óbice á obtenção de excelentes resultados.
Assim, e na continuidade do trabalho que paulatinamente vem a ser executado, sem pressas de fabricar campeões precocemente, antes privilegiando a formação dos atletas, sempre na perspectiva de através de uma prática desportiva integrada e organizada, contribuir para que os jovens cresçam num ambiente mais saudável e feliz , esperando que no futuro os hábitos adquiridos ao longo da sua carreira desportiva contribuam para que sejam melhores cidadãos.
No entanto e porque de desporto de competição se trata, há a referir a obtenção de um conjunto de bons resultados, concretizados na obtenção 72 novos Recordes Pessoais e 1 Recorde do Clube, este obtido pela nadadora:
Ana Sofia Ferreira - Cadete B (200 L).
A todos os participantes os sinceros parabéns, continuem, Boas Braçadas.

- Resultados
- Resultados Pimpões
- Classificação Feminina
- Classificação Masculina

19 comentários:

Anónimo 20 de maio de 2008 às 12:54  

A claque está de parabems pelo constante apoio aos seus atletas, mas estar um dia inteiro dentro de umas instalações super quentes com com um cheiro a cloro e constantemente a ouvir o apoio prestado aos atletas( e que eles não ouvem) não há pciencia que aguente.
Mas é bonito de se ver o apoio prestado.
Parabems ao excelente trabalho desenvolvido pelos treinadores e continuem assim pois vão no bom caminho.
Parabems á claque pelo apoio e incentivo, mas deixo um pedido, façam menos barulho.
um abraço
Luís

Anónimo 21 de maio de 2008 às 19:07  

Agradece-se ao Sr. Luís os parabéns à claque e convidamo-lo a gritar connosco... Não há paciência para aturar gente mal disposta nas piscinas. Já basta o cheiro a cloro e as instalações pequenas. Apareça Sr. Luís, que é bem vindo.

Anónimo 21 de maio de 2008 às 21:35  

vivam os pimpões!

Anónimo 21 de maio de 2008 às 21:36  

Como Mancha Verde só tenho a orgulhar-me do grande entusiasmo e desportivismo demonstrado por todos.Força Pimpões, Força Miúdos, Força Treinadores, e Força Mancha Verde, vamos continuar com o nosso grande apoio aos nossos filhos, pois somos muito superiores às criticas.
Carla

Anónimo 21 de maio de 2008 às 21:38  

.

Anónimo 21 de maio de 2008 às 21:52  

Parabéns a tosdos os meus colegas pelo esforço na prova de sábado. Obrigado Rodrigo e André pela Graaaaaaaaaaaaaaaande paciência.
Obrigado Mancha Verde pois já não passamos sem ela...
Ana Sofia

Anónimo 21 de maio de 2008 às 21:55  

olá mancha verde que tanto grita por nós!talvez por isso nós melhoramos alguns dos nossos tempos.Parabés! Parabéns também aos treinadores Rodrigo e André que tanto se esforçam para termos bons resultados. Viva Pimpões!
António

Anónimo 21 de maio de 2008 às 22:05  

Tenho mt pena de n poder atender o pedido do Sr.Luís,mas qd os n nadadores estão na água, n há quem aguente ficar calado!Se necessidade houver,é gritar até perder a voz,como foi o caso de sábado quando "puxávamos" pelo Daniel!
. . . E porque mts vezes eles ouvem-nos,não gritaremos nem mais nem menos do q é habitual!!
Obrigado pelos parabéns à claque!
AH!Um grande viva aos nossos "piranhas",ao Rodrigo e ao André!! Pimpões!pimpóes!Pimpões!

Nuno 21 de maio de 2008 às 22:26  

o luis tem e inveja de nao ter uma claque como a nossa!!!!!!
nao lhe liga-mos o apoio da mancha verde nao incomoda ninguem
e fazemos ainda mais barulho por essas bocas
de nuno para luis

sem saber quem
tu es!!!!!!!!!!!!!!
NUNO

Ana Pereira 21 de maio de 2008 às 23:07  

Parabéns cadetes! Mostraram TODOS ser uns verdadeiros campeões! Era uma prova bastante difícil e, embora o "Mister Rodrigo" queira sempre mais e melhor os "Mancha Verde" (acho que posso falar por todos) estão muito orgulhosos de todos.
Contem connosco miúdos, vamos estar lá sempre para vos apoiar!

PS. Amigos "Manchas": para a próxima temos de fazer mais barulho porque há quem diga que os atletas não ouvem...

Pimpões Competição 21 de maio de 2008 às 23:49  

Grande Mancha Verde!! Está imparável! Os meus sinceros parabéns pelo apoio, dedicação, simpatia, gosto em estar e tudo mais que nos deixam orgulhosos.
E se o barulho não for suficiente, facilmente se arranja uns megafones ou algo parecido...
Toca afinar as vozes que é já dia 14 de Junho a próxima prova e vai prometer... provas de 800 L, 400 L, 400 E e 200 E não vai ser nada fácil... mas com a Mancha Verde no apoio constante vai ser brincadeira mas é...

André Fialho

Anónimo 22 de maio de 2008 às 09:38  

Viva o meu treinador! O teu comentário foi bué fixe! és o maior! obrigado pela montanha de paciência que tens comigo! viva o André!
Pedro Carriço

Anónimo 22 de maio de 2008 às 20:22  

Peço desculpa se fui mal interpretado, não era minha intenção dizer mal ou denegrir a imagem da mancha verde, é bonito de se ver o apoio que prestam aos atletas, mas uma coisa têm de concordar comigo, um dia inteiro a assistir a provas de natação com as(falta) de condições que existem por essas piscinas fora (e algumas bem recentes)e ouvir o vosso apoio é dose.
Mas uma coisa eu quero deixar bem claro não estou a criticar o apoio
só a falta de condições
um abraço
e força
Luis

Anónimo 22 de maio de 2008 às 21:47  

Sr.(ou menino,não sabemos!)Luís, junte-se a nós!Grite,berre,salte,pule e, deixe-se contagiar pela nossa boa disposição,camaradagem,connvívio,entusiasmo,enfim,venha ver de "perto" o que é a verdadeira adrenalina! Ah!E provar uma fatia dos deliciosos bolos que circulam pela "mancha"!Vai ser bem recebido!
Sem ressentimentos, mas com a promessa de que não há como naõ griiiiiiiitaaaar!O que não fazemos nós pelos nossos meninos, ele é cloro,é suor,é calor, é sede, é sono, é dores d cabeça, mas é tudo vivido com mt,mas mt amor à camisola!1(quer dizer, à t-shirt!E verdinha, como o meu compadre tanto gosta!!!!!!!!!)
Esperamos por si, até lá, bons treinos para os nossos campeões!!

Bé mancha verde!!

Anónimo 26 de maio de 2008 às 14:25  

Parabens a todos ;)

Ana Pereira 27 de maio de 2008 às 13:51  

Não posso deixar de dar os parabéns a quem escreveu esta notícia porque transmite muito bem tudo o que os atletas e todos os apoiantes sentiram na prova.
Vamos continuar com este "fairplay" e sempre divertidos pessoal.
Força atletas!!! (cadetes e todos os outros...)

Anónimo 27 de maio de 2008 às 16:13  

OBRIGADO ALEX !

Ana Pereira 28 de maio de 2008 às 19:45  

Já sei que já fiz muitos comentários... Mas não podia deixar de dar uns PARABÉNS extra à ANA SOFIA que além de ter batido o recorde do clube a 200L faz hoje 9 anos!!!
FORÇA ANA!

Anónimo 29 de maio de 2008 às 00:43  

Parabéns a todos os intervenientes

.... Bloguem sempre ...

Este espaço pode ser seu!

Contacte-nos para a secretaria dos Pimpões pelo telefone 262 877 740



















  © Blogger templates Sunset by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP