Torneio Técnicas Combinadas

>> sábado, 15 de março de 2008




Cadetes em constante progressão
Pais dos cadetes em destaque

Organizado pela ANDL decorreu no passado dia 15 de Março, no Complexo Municipal de Piscinas de Leiria o Torneio de Técnicas Combinadas para a categoria de cadetes.
Participaram nesta prova 170 atletas (92 masculinos + 78 femininos) em representação dos seguintes clubes:
Pimpões/Cimai, ACRMaceirinha, ADBairro dos Anjos, AHBVCaldas da Rainha, ASALeiria, Benedita SCN, CNAlcobaça, CNNazaré, CNPeniche, DNMarinha Grande, IDVieirense, NDAPombal, Óbidos P.
A equipa dos Pimpões / Cimai era composta pelos seguintes atletas:
Pedro Alexandre, Hugo Bernardino, David Borga, António Carriço, Tomas Cascão, Joana Costa, Daniel Fernandes, Francisco Ferraz, Ana Sofia Ferreira, Liliana Ferreira, Guilherme Henriques, Beatriz Luís, Leonor Pereira, João Santos, Nuno Santos, Marcos Sobreiro, Samuel Vicente.
Tratou-se de mais uma prova importante no processo formativo dos jovens nadadores, onde os nadadores dos Pimpões / Cimai estiveram muito bem, em quase todos a mostrarem uma boa evolução nas provas em que participaram tendo obtido 41 novos recordes pessoais.
Se normalmente estas crónicas servem para realçar os feitos dos atletas, desta vez parece-nos da mais elementar justiça realçar a atitude e o empenhamento que os pais dos cadetes Pimpões têm revelado, tendo nesta ultima prova surpreendido ao apresentarem-se devidamente equipados para com o seu apoio e entusiasmo incentivar os seus atletas.
Parabéns e um muito obrigado por esta demonstração de entusiasmo e de apoio, é bom que o exemplo venha a ser seguido. Boa Páscoa.

3 comentários:

Anónimo 17 de março de 2008 às 17:28  

parabéns cadetes vejo que os vossos resultados são positivos, e que se esforçam para alcançar cada vez melhores resultados!

parabéns! Multi!

Anónimo 18 de março de 2008 às 13:15  

Agora à que continuar e obter excelentes resultados.
Foi uma grande atitude da parte dos pais a apoiaram os cadetes.
Pimpões!

M.Ramos

Anónimo 21 de março de 2008 às 09:32  

Parabéns a todos, mas em especial à Joana( que participou pela primeira vez) e ao Daniel que provou que com esforço todos chegam ao fim!!! Continuem...
Quanto aos pais tenho de deixar aqui um agradecimento à minha amiga Bé, que foi a "idiota-mor" do "projecto t-shirt" e a todos os outros pais que automaticamente "vestiram a camisola". Esta prestação dos pais não é mais do que um MUITO MUITO OBRIGADO aos treinadores pelo empenho sempre demonstrado e pelo facto de conseguirem transmitir aos nossos filhos valores essenciais ao seu crescimento! Os pais e os filhos têm muito orgulho em pertencer à vossa equipa! OBRIGADA RODRIGO E ANDRÉ!
Ana

Este espaço pode ser seu!

Contacte-nos para a secretaria dos Pimpões pelo telefone 262 877 740



















  © Blogger templates Sunset by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP