Atletas dos Pimpões / Cimai participam em inauguração da piscina de Ansião

>> segunda-feira, 13 de agosto de 2007


Atletas dos Pimpões / Cimai participam em inauguração da piscina de Ansião


Com a presença do Sr. Secretário do Desporto, Dr. Laurentino Dias, do Sr. Governador Civil, Dr. José Medeiros, para além naturalmente das autoridades e população local, decorreu no passado dia 11 na localidade de Ansião, a inauguração de mais um complexo municipal de piscinas.
Trata-se de uma infra-estrutura que vai proporcionar à população de Ansião a possibilidade de praticar natação num complexo com excelentes condições para o efeito; dispõe de duas piscinas, uma de 25x12,5 com 2,00 metros de profundidade, outra de 12,5x6 com 1,00 a 1,30 de profundidade, para além naturalmente de toda a estrutura de apoio.
No decorrer da cerimónia de inauguração, foi realizada uma demonstração de algumas das vertentes da natação por uma equipa de nadadores representativa da ANDL, tendo os Pimpões / Cimai estado representado pelos seguintes nadadores: Shigeko Nishinome, Abílio António, Francisco Freitas e Francisco Ferreira.
Há que louvar a disponibilidade destes atletas, que de uma forma perfeitamente desinteressada, com a sua participação contribuíram para a promoção e desenvolvimento da modalidade que abraçam, prestigiando desta forma a Instituição e a Cidade que representam.

0 comentários:

Este espaço pode ser seu!

Contacte-nos para a secretaria dos Pimpões pelo telefone 262 877 740



















  © Blogger templates Sunset by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP