I Torneio Vila de Óbidos

>> terça-feira, 10 de julho de 2007


I TORNEIO VILA DE ÓBIDOS

Organizado pela Óbidos Patrimonium, decorreu no passado dia 30 de Junho no Complexo Municipal
de Piscinas de Óbidos, o I Torneio Vila de Óbidos. Prova que contou com a participação de cerca de 100 atletas em representação dos seguintes clubes:
Pimpões/ Cimai; Óbidos Patrimonium; Associação Beneditense de Cultura e Desporto; Associação Cultural e Social da Marteleira; Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha; Clube de Natação do Bombarral; Clube Naval da Nazaré; Peniche Amigos Clube.
A equipa dos Pimpões / Cimai era composta pelos seguintes atletas:
Leonor Pereira, Mariana Valdivino, Gabriela Valdinivo, Joana Costa, Joana Morais, Vera Coito, Ana Sofia Pereira, Iara Oliveira, Daniel Fernandes.
De referir que os atletas dos Pimpões / Cimai eram dos mais jovens a participar, o que não constituiu impedimento à obtenção de bons resultados.
Num escalão onde o primordial é o carácter formativo, o importante é proporcionar aos jovens o contacto com o ambiente da competição para que a sua aprendizagem se processe de uma forma gradual e num ambiente saudável.
Numa competição para atletas não federados, assistiu-se a uma prova onde os jovens nadadores demonstraram uma técnica apurada para a sua idade

0 comentários:

Este espaço pode ser seu!

Contacte-nos para a secretaria dos Pimpões pelo telefone 262 877 740



















  © Blogger templates Sunset by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP