Torneio de Verão - Cadetes

>> terça-feira, 26 de junho de 2007


Organizado pela ANDL, decorreu no passado dia 24 de Junho no Complexo Municipal de Piscinas de Caldas da Rainha, o Torneio de Verão para a categoria de cadetes, última prova para esta categoria organizada pela ANDL no decorrer da presente época.
Participaram nesta prova 169 atletas em representação dos seguintes clubes:
Pimpões / Cimai, ABCD, ADBA, AHBVCR, ASAL, CNAL, CNBO, CNNZ, CNRM, DNMG, IDV, NDAP, PAC e CNRM da AN Santarém.
A equipa dos Pimpões era composta pelos seguintes atletas:
Diana Pina, Rita Nunes, Ana Ribeiro, Liliana Ferreira, Francisco Ferraz, Pedro Carlos, João Carlos, Ricardo Ferreira, David Figueiredo, Pedro Alexandre, Tomás Cascão, Hugo Bernardino, David Borga, João Santos, Marcos Sobreiro e extra competição a Joana Guimarães.
Numa manhã domingueira, as bancadas da piscina encheram-se com uma moldura humana que infelizmente só acontece nas provas deste escalão, para ao longo de cerca de três horas assistirem ao esforço dos jovens nadadores na tentativa de melhorarem as suas marcas, sempre sob o olhar atento dos seus progenitores e técnicos.
Foi indiscutivelmente uma manhã bem passada, tendo na generalidade dos casos os jovens nadadores conseguido o seu principal objectivo, a melhoria das suas marcas pessoais, o que indiscutivelmente constitui o melhor estímulo para que na próxima época regressem cheios de vontade e optimismo, a todos os votos de umas boas férias e até Setembro.

1 comentários:

Anónimo 6 de julho de 2007 às 10:14  

PARABENS PIMPOES!
vencedores dos mealheiro nso distriatias de verão :D

http://andl.no.sapo.pt/provas%20html/2006-2007/CDV_medalhas.htm

Este espaço pode ser seu!

Contacte-nos para a secretaria dos Pimpões pelo telefone 262 877 740



















  © Blogger templates Sunset by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP