Torneio da Páscoa - Cadetes

>> terça-feira, 20 de março de 2007


Torneio da Páscoa – Cadetes

Organizado pela Associação Desportiva Cultural Recreativa Bairro dos Anjos – Leiria, com o apoio da ANDL decorreu no passado dia 18 de Março o Torneio da Páscoa para a categoria de Cadetes, prova integrada nas comemorações do 23º aniversário da Instituição organizadora.
Participaram nesta prova 155 atletas em representação dos seguintes clubes:
Pimpões/Cimai, Abeneditense CD, ACRMaceirinha, ADBairro dos Anjos, ASALeiria, CNBombarral, CNNazaré, DNMarinha Grande, NDAPombal, AHBVCaldas da Rainha, IDVieirense, Peniche AC.
A equipa dos Pimpões / Cimai era composta pelos seguintes atletas:
Diana Pina, Ana Isabel Neves, Rita Pereira Nunes, Beatriz Oliveira Luís, Maria Madalena Ferreira, Liliana Sofia Ferreira, Ana Sofia Ribeiro, João Paris Santos, David Figueiredo, Hugo Bernardino, Nuno Santos, Samuel Vicente, Marcos Sobreiro, Francisco Ferraz, David Borga, Francisco Pinto e Ricardo Ferreira.
Como é usual neste escalão etário assistimos a mais uma manhã de festa, onde a agitação é comum entre atletas e famílias, as quais na maior parte dos casos são tão inexperientes como os próprios nadadores, fazendo com que por vezes o seu entusiasmo provoque alguns embaraços ao normal desenrolar das provas, nomeadamente no momento da partida, altura em que o silencio é fundamental para que toda a gente ouça correctamente as instruções que são fornecidas pelos árbitros. Apesar desse pequeno contratempo assistimos a uma bela demonstração de pujança da natação da ANDL pelo menos a este nível, o que infelizmente e no que concerne aos escalões mais velhos não se pode dizer o mesmo.
Relativamente ao desempenho dos jovens nadadores dos Pimpões podemos considerar que o mesmo foi muito bom, pois a maior parte dos atletas está ainda a dar os primeiros passos no processo de aprendizagem, apesar desse facto, os jovens melhoraram os seus tempos nas provas que disputaram, sobretudo e mais importante participaram numa bela jornada de convívio, alegrando com o seu entusiasmo o aniversário do anfitrião a ADCR Bairro dos Anjos a quem aproveitamos o ensejo para desejar um feliz aniversário.

0 comentários:

Este espaço pode ser seu!

Contacte-nos para a secretaria dos Pimpões pelo telefone 262 877 740



















  © Blogger templates Sunset by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP