Atividades Pré Época 2012 2013

>> domingo, 28 de outubro de 2012


Após um merecido período de férias, a equipa de natação de competição dos Pimpões/Cimai, retomou no passado mês de Setembro a sua actividade, numa primeira fase ainda sem grandes preocupações competitivas, mas antes visando adquirir a forma física e o espírito de grupo que permita enfrentar e ultrapassar as dificuldades que a longa época origina.

Para a época 2012-2103, a equipa técnica inovou mais uma vez, no conjunto de actividades propostas, tendo sempre como meta, a obtenção dos objectivos referidos.

Assim, no inicio de Setembro os escalões de juvenis, juniores, seniores e masters, realizaram um acampamento na ilha das Berlengas, que constituiu uma excelente jornada de convívio e de contacto com a natureza na sua forma mais pura.
 
Para o escalões mais jovens, cadetes e infantis, foram idealizadas um conjunto de actividades, que se realizaram nas instalações dos Pimpões, que teve igual sucesso, tendo indiscutivelmente constituído momentos que ficarão gravados nas memorias dos jovens atletas dos Pimpões.

0 comentários:

Este espaço pode ser seu!

Contacte-nos para a secretaria dos Pimpões pelo telefone 262 877 740



















  © Blogger templates Sunset by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP