Convocatória 26

>> sexta-feira, 29 de abril de 2011

Torneio Inter-Distrital de Clubes – ANDL/ANC/ANA/ANDS Dia 7 de Maio de 2011 Piscina Municipal da Mealhada • Horário: 1ªSessão às 10h00; 2ª Sessão às 16h00 • Concentração: Nos Pimpões às 7h30 • Restaurante: A Toscana (5,5€ por atleta) • Onomástica • Nota: Os atletas Francisco Pinto e a Beatriz Luís estão convocados como suplentes

Read more...

Aniversários

>> quinta-feira, 28 de abril de 2011

Hoje dia 28 de Abril o atleta Tiago Machado festeja o seu aniversário. Para ele os nossos parabéns e votos de um dia feliz.

Read more...

VIII Troféu Cidade Caldas da Rainha Masters

>> quarta-feira, 27 de abril de 2011

A secção de Natação vem por este meio informar os nossos estimados amigos participantes do VIII Trofeu Cidade Caldas da Rainha masters, que lamentavelmente fomos obrigados a cancelar a prova prevista para este próximo sábado (30 de Abril), por motivos técnicos relacionados com a instalação Municipal. A organização vai avançar com uma data alternativa para dia 11 de Junho nos mesmos horários e com o mesmo regulamento.
Pedimos uma vez mais desculpa pelo incomodo causado, esperando que tenhamos a mesma adesão na nova data prevista.
Sem outro assunto apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Read more...

Informação

>> terça-feira, 26 de abril de 2011

Atenção!! Urgente!!
Horários de Treino

Informamos todos os nossos atletas que com as informações disponiveis, a Piscina Municipal continuará encerrada até 2ªFeira, dia 2 de Maio. Por esse motivo todos os treinos agendados para a água nesse período serão cancelados. Face ao exposto serão organizados treinos alternativos para dar continuidade do trabalho que vem sido levado a cabo pela equipa técnica. Pedimos então o favor de os atletas entrarem em contacto com os treinadores responsáveis afim de saberam quais os horários e locais de treino.

Read more...

Aniversários

Hoje dia 26 de Abril de 2011 o atleta Igor Fernandes festeja o seu aniversário. Para ele os nossos parabéns e votos de um dia feliz.

Read more...

Aniversários

>> segunda-feira, 25 de abril de 2011

Hoje dia 25 de Abril de 2011 o atleta Pedro Silva festeja o seu aniversário. Para ele os nossos parabéns e votos de um dia feliz.

Read more...

Aniversários

>> sábado, 23 de abril de 2011

Hoje dia 23 de Abril de 2011 o atleta Diogo Maia Silva festeja o seu aniversário. Para ele os nossos parabéns e votos de um dia feliz.

Read more...

III Estágio de Selecção Nacional Preparação Júnior - FPN

>> quinta-feira, 21 de abril de 2011

No seguimento do Plano de Alto Rendimento e Selecções Nacionais de Natação Pura 2011, foram mais uma vez chamados a integrar a Selecção Nacional, dois atletas dos Pimpões/Cimai. Diogo Maia e Silva e Victoria Kaminskaya. Os seguintes nadadores convocados foram seguintes: Ana Neto(FCP), Ana Marta Miranda(SFUAP), Bruna Dantas(SCP), Carolina Martins(CNAC), Catarina Nunes(SFUAP), Cátia Martinheira(LDC), Diana Durães(FOCA), Isabel Abreu(CFB), Paula Oliveira(FCP), Victoria Kaminskaya(Pimpões/Cimai), Carlos Pedrosa(CNPD), Diogo Maia e Silva(Pimpões/Cimai), Diogo Parilha Silva(CNAL), Edgar Ribeiro(SCB), Gustavo Madureira(AAC), João Sousa(GESP), Miguel Diogo(CNAL), Paulo Janeiro(CNLA), Pedro Mendes(CNCVG), Ricardo Machado(SCB), Tiago Oliveira(LSC). O enquadramento técnico será assegurados pelos seguintes elementos: Treinador FPN Bruno Freitas, Joana Reis, Francisco Xavier(FOCA), Paulo Nascimento(FCP), Paulo Marques(CNAL). Resta-nos desejar parabéns aos nadadores e votos de um bom estágio

Read more...

Aniversários

>> quarta-feira, 20 de abril de 2011

Hoje dia 20 de Abril de 2011 o atleta Pedro Barbosa festeja o seu aniversário. Para ele os nossos parabéns e votos um dia feliz.

Read more...

Torneio da Cidade de Santarém - Scalabisport

>> terça-feira, 19 de abril de 2011

Organizado pelo SCALABISPORT, decorreu no passado dia 17 de Abril, no Complexo Municipal de Piscinas em Santarém, II edição do Torneio Cidade de Santarém. Participaram neste evento 281 nadadores em representação de 17 equipas. A equipa dos Pimpões/Cimai, esteve representada pelos seguintes atletas: Pedro Brandão, Pedro Carriço, António Carriço, Joana Correia, Tiago Fernandes, Liliana Ferreira, Sebastião Gomes, Beatriz Luís, Inês Luís, Mariana Luzio, Leonor Pedras, Ana Pedro, António Pereira, Bernardo Pereira, Bernardo Sousa Pereira, Francisco Pinto, Mariana Raposo, Afonso Santos, Márcia Santos e Nazar Stashko. Numa competição com um bom número de participantes, os atletas dos Pimpões / Cimai, obtiveram os fins a que se propunham. Como se afere pelos 43 novos recordes pessoais obtidos, colectivamente classificou-se m 7º lugar, tendo o Torneio sido ganho pela GESL com 441 pontos, seguido do SCALABISPORT com 394, do CNTN com 303 pontos.

Read more...

XXVII Torneio do CNAC Shigeo Tsukagoshi

Organizado pelo Clube Náutico Académico de Coimbra, decorreu no Complexo Olímpico de Piscinas de Coimbra, a XXVII edição do Torneio do CNAC Shigeo Tsukagoshi. Participaram nesta prova, 262 nadadores (134 masculinos e 128 femininos), em representação de 18 equipas. A equipa dos Pimpões / Cimai, esteve representada pelos seguintes atletas: João Mota Correia, Ana Sofia Ferreira, Liliana Ferreira, Beatriz Luís, Joana Monteiro, Bernardo Pereira, Afonso Santos e Edgar Tomás Mais uma vez os atletas dos Pimpões / Cimai, tiveram a oportunidade de competir em piscina de 50 metros, o que nesta altura da época é importante para se ambientarem e assim puderem melhorar gestão do esforço naquele tipo de piscina. Numa competição que contou com a presença de alguns dos clubes mais representativos do panorama da natação nacional, o desempenho dos atletas dos Pimpões/Cimai foi positivo tendo obtido os seguintes resultados: Recordes Pessoais:19 Recordes do Clube: 3 - Afonso Santos; 2: 200L Juvenil A e Absoluto - João Mota Correia; 1: 50C Infantil A Colectivamente Classificou-se em 11º. A competição foi ganha pelo FCP, seguido do CNAC e em terceiro o SCP.

Read more...

Multinations Junior Meet - FPN

Atletas e Treinador dos Pimpões/Cimai nos Multinations Junior Meet, na ilha de Corfu na Grécia
Victoria em 4º aos 400E e Diogo Silva em 10º aos 100C
Seleção Nacional classifica-se em 7º Lugar

Read more...

Informação

>> domingo, 17 de abril de 2011

Semana 18 a 22 de Abril Devido ao encerramento da Piscina Municipal a Equipa Técnica decidiu para esta semana para os vários grupos o seguinte plano de treinos: Grupo de Cadetes: Semana de férias (Mantém-se a actividade de terça feira) Grupo de Infantis / Absolutos: Informação dada aos atletas ou contactar o treinador responsável Grupo Masters: Contactar treinador responsável Com as informações de momento, volta tudo à normalidade no dia 26 de Abril.

Read more...

Aniversários

Hoje dia 17 de Abril de 2011 a atleta Liliana Ferreira festeja o seu aniversário. Para ela os nossos parabéns e votos de um dia feliz.

Read more...

Aniversários

>> quinta-feira, 14 de abril de 2011

Hoje dia 14 de Abril o treinador Rodrigo Batista festeja o seu aniversário. Para ele os nossos parabéns e votos de um dia feliz.

Read more...

Campeonato Nacional de Longa Distância Fase Final - FPN

>> terça-feira, 12 de abril de 2011

Ana Neves no Campeonato Nacional de Longa Distância Organizado pela Federação Portuguesa de Natação. Decorreu no passado dia 9 de Abril, no Complexo Olímpico de Piscinas em Coimbra, o Campeonato Nacional de Longa Distância. Competição que contou com a participação de 29 atletas em representação dos seguintes clubes: SFUAP, GESPAÇOS, SAD, CNTN, SCP, CFV, SCC, CARTAXO, LSC e PIMPÕES/CIMAI. Os Pimpões/Cimai, esteve representado pela atleta, Ana Neves. Numa competição onde os atletas nadaram 5 km,, há que louvar o estoicismo dos mesmos, pois para além do esforço físico que implica nadar aquela distância, há a questão psicológica e a saturação, de o efectuar em piscina. Apesar destas condicionantes, a atleta Ana Neves teve um bom desempenho, obtendo o 4º lugar na categoria e 8º absoluto. Parabéns aos participantes.

Read more...

Estágio de Selecção Nacional de Preparação Global 4 A Abertas - FPN

Os Pimpões vê mais uma chamada da sua atleta Ana Isabel Neves, para o estágio de Selecção Nacional de Águas Abertas, a realizar de 16 de Abril a 20 de Abril em Montemor-o-velho. Os outros atletas convocados foram os seguintes: Daniela Pinto (VSC), Lara Pinheiro (SFUAP), Marta Saraiva (SFUAP), Soraia Ribeiro (GESPAÇOS), Cassandra Oliveira (CFV), Leonor Neves (SCP), Ana Neves (Pimpões/Cimai), Angélica André (LSC), Florbela Machado (ASSSCC), Helena Carvalho(SFUAP), Daniel Viegas (CNA), Vasco Gaspar (SFUAP), Diogo Gaspar (SFUAP), Mário Bonança (SCP), Hugo Ribeiro (GESPAÇOS), André Marinho (SFUAP), Marcelo Pereira (CFV), Paulo Dias (GESPAÇOS), o enquadramento técnico ficará a cargo do Selecionador Nacional José Manuel Borges, do Treinador Nacional de Águas Abertas Slava Poliakov, Carlos Freitas (SFUAP), Albano Correia (VSC), Rui Borges (LSC), Ricardo Antunes (ASSSCC).
Para a Ana muitos parabéns e votos de um bom estágio!

Read more...

Aniversários

>> sábado, 9 de abril de 2011

Hoje dia 9 de Abril de 2011 o atleta Master Armando Costa festeja o seu aniversário. Para ele os nossos parabéns e votos de um dia feliz.

Read more...

Horários de Treino da Páscoa

>> sexta-feira, 8 de abril de 2011

Informamos que durante o período de 11 de Abril a 25 de Abril os horários de treino vão sofrer algumas modificações. Além disso a equipa técnica vai organizar umas actividades durante este período com o objectivo de proporcionar aos atletas (Absolutos, Infantis, Cadetes) raros momentos de descontração e alegria através de jogos colectivos na bela praia Foz do Arelho. Resta-nos desejar bons treinos porque se avizinham provas importantes e uma boa Páscoa para toda a Família Pimpões.
Em anexo o Mapa com os horários.
Alguma dúvida deve contactar o treinador responsável de cada Grupo.
Absoluto: Rodrigo Batista - 967038701
Infantis: André Fialho - 916250735
Cadetes: Tiago Cabral - 916384252
Masters: Daniel Roque - 919467822

Read more...

Convocatória 25

II Torneio Cidade de Santarém - Scalabisport
Dia 17 de Abril de 2011
Piscina Municipal de Santarém
Horário - 1ªSessão -9h15; 2ªSessão - 15h15
Concentração - Nos Pimpões às 7h30
T-Shirt - Branca
Almoço - El Galego (7,5€)

Read more...

Aniversários

Hoje dia 8 de Abril o atleta Ruben Nazaré festeja o seu aniversário. Para ele os nossos parabéns e votos de um dia feliz.

Read more...

Multinations Júnior Meet - FPN

>> quarta-feira, 6 de abril de 2011

Na sequência dos bons resultados obtidos no passado fim de semana os Pimpões vê mais dois atletas a serem chamados a representar a Selecção Nacional. Diogo Maia e Silva, Victoria Kaminskaya e o seu treinador Rodrigo Batista foram convocados para o Multinations Júnior Meet a realizar nos dias 16 e 17 de Abril de 2011 na bela ilha Corfu na Grécia. A comitiva lusa vai ser representada pelos seguintes nadadores: Ana Neto (FCP), Bruna Dantas (SCP), Catarina Nunes (SFUAP), Cátia Martinheira (LDC), Diana Durães (FOCA), Isabel Abreu (CFB), Paula Oliveira (FCP), Victoria Kaminskaya (Pimpões), Carlos Pedrosa (CNPD), Diogo Silva (Pimpões), Edgar Ribeiro (SCB), João Sousa (GESP), Miguel Diogo (CNAL), Pedro Mendes (CNCVG), Ricardo Machado (SCB), Tiago oliveira (LSC). O enquadramento Técnico será assegurado pelo Bruno Freitas chefe da comitiva e treinador FPN, Luis Cameira (SCB), Paulo Nascimento (FCP) e Rodrigo Batista (Pimpões) e pelo Fisioterapeuta Hugo Pinto (SCP). Resta-nos desejar boa sorte a toda a comitiva e parabéns aos atletas dos Pimpões/Cimai.

Read more...

Convocatória 24

>> terça-feira, 5 de abril de 2011

Torneio do CNAC - Shigeo Tsukagoshi
Dia 16 de Abril de 2011
Complexo Olímpico de Piscinas de Coimbra (50m)
Horário: Jornada e Sessão única - Inicio às 15h30
Concentração: às 12h30 nos Pimpões
T-Shirt: Branca

Read more...

Campeonato Nacional de Juniores e Seniores - FPN

>> segunda-feira, 4 de abril de 2011

Nadadores Caldenses com exepcional desempenho nos Campeonatos Nacionais de Juniores e Seniores de Piscina Longa
Organizados pela Federação Portuguesa de Natação, realizou-se nos passados dias 1, 2 e 3 de Abril, no Complexo Olímpico de Piscinas de Rio Maior, o Campeonato Nacional de Inverno em Piscina Longa. Participaram nesta competição 403 atletas (204 femininos e 199 masculinos), em representação de cerca de 70 clubes portugueses. A equipa dos Pimpões/Cimai, esteve representada pelos seguintes atletas: Ana Neves, Victoria Kaminskaya , Alexandre Vale, Diogo Maia e Silva e Tiago Machado. Mais uma vez a piscina de Rio Maior foi palco para a realização de uns Campeonatos Nacionais, em boa hora aconteceu, pois a realização destes eventos na região, constitui um factor potenciador da economia local, pois durante 3 a 4 dias cerca de mil pessoas permanecem na zona com todas as mais valias que daí advém. Numa competição marcada pela obtenção de 4 novos recordes nacionais, pelas estafetas femininas do FCP (4x50L e 4x200L, seniores e absolutos), a participação dos atletas dos Pimpões / Cimai, foi excelente, tendo os nossos nadadores obtido os melhores resultados de sempre, 7 lugares no pódio, entre eles, três títulos nacionais, o que é sintomático que o trabalho feito com qualidade e empenho, acaba por produzir resultados. Foram três dias de emoções fortes e de agradáveis surpresas, porque embora alguns dos resultados fossem expectáveis, em função das provas anteriores, é bom não esquecer que em desporto, não há vencedores antecipados e foi com enorme satisfação, que no final vimos a participação dos Pimpões / Cimai, consagrar-se como a melhor de sempre na históra da natação dos Pimpões e das Caldas da Rainha. No decorrer da competição os atletas dos Pimpões/Cimai, obtiveram os seguintes resultados: Recordes Pessoais:10 Recordes do Clube:17 - Victoria Kaminskaya – 6: 200B Jun/Abs; 100B Jun/Abs; 50B Jun/Abs - Diogo Silva – 8: 100C Jun/Abs; 200C Jun/Abs; 200E Jun/Abs; 50C Jun/Abs - Tiago Machado- 2: 100B Jun/Abs - Ana Neves – 1: 1500L Jun Recordes Regionais: 9 - Victoria Kaminskaya – 4: 100B Jun/Abs; 200B Jun/Abs - Diogo Silva – 5: 50C Jun/Abs; 100C Jun; 200C Jun/Abs Classificações obtidas: - Victoria Kaminskaya 1º 200B e 400E; 2º 200E; 3º 200C - Diogo Silva 1º 100C; 2º 200C; 6º 50C; 6º 200E; - Tiago Machado 2º 50B; 4º 100B - Ana Neves 9º 1500L; 11º 400L e 800L; 13º 200L - Alexandre Vale 14º 200L
TÍTULOS OBTIDOS:
Campeão Nacional: Victoria Kaminskaya 200B e 400E ; Diogo Maia 100 C
Vice-Campeão Nacional: Victoria Kaminskaya 200E; Diogo Maia 200C e Tiago Machado 50B Terceiro classificado: Victoria Kaminskaya 200C.

Read more...

Torneio Nadador Completo Cadetes - ANDL

Piranhas em boa forma a pulverizarem os seus Records Pessoais em Alcobaça!
Organizado pela ANDL, realizou-se no passado dia 2 de Abril, no Complexo Municipal de Piscinas de Alcobaça o Torneio do Nadador Completo, prova contou com a participação 123 atletas (49 femininos e 74 masculinos) em representação dos seguintes clubes: APEECA, ASAL, BSCN, CNNZ, CNPE, CNAL, DNMG, IDV, NDAP, OP e PIMPÕES / CIMAI. A equipa dos Pimpões/Cimai era composta pelos seguintes atletas: Pedro Carriço, Francisco Correia, Joana Correia, Pedro Correia, Sebastião Gomes, Inês Luís, Diogo Mateus, António Pereira e Bernardo Pereira. Os nadadores cadetes cumpriram mais um etapa da sua formação, tendo os jovens nadadores dos Pimpões/Cimai, tido uma boa prestação como se comprova pela obtenção de 49 recordes pessoais.

Read more...

Última Hora - Campeonato Nacional de Juniores / Seniores

>> sexta-feira, 1 de abril de 2011

- Victoria KaminskayaCampeã Nacional aos 200 B (2.34.53) Com esta marca obtém mais um mínimo para o Campeonato da Europa de Juniores - Victoria Kaminskaya Campeã Nacional aos 400 E - Diogo Silva Campeão Nacional aos 100 C - Diogo Silva Vice Campeão Nacional aos 200 C

Read more...

Este espaço pode ser seu!

Contacte-nos para a secretaria dos Pimpões pelo telefone 262 877 740



















  © Blogger templates Sunset by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP