Aniversários

>> terça-feira, 31 de maio de 2011

Hoje dia 31 de Maio de 2011 a atleta master Carla Ferreira festeja o seu aniversário. Para ela os nossos parabéns e votos de um dia feliz.

Read more...

Aniversários

>> sábado, 28 de maio de 2011

Hoje dia 28 de Maio de 2011 a atleta Ana Sofia Ferreira festeja o seu aniversário. Para ela os nossos parabéns e votos de um dia feliz.

Read more...

Feito inédito

>> sábado, 21 de maio de 2011

Foi no passado dia 20 de Maio que o atleta Francisco Freitas realizou mais um feito na sua carreira de nadador. Foi na Piscina Municipal das Caldas da Rainha no passado treino que o atleta caldense realizou uma das mais duras tarefas de treino (200x100L). O nadador contou com o apoio do Afonso Santos que teve a coragem de o acompanhar até metade da tarefa. Para ele os nossos parabéns e o reconhecimento público a um HOMEM que está sempre a procurar novos desafios na vida. São estes exemplos que precisamos para a Sociedade actual. Ainda uma palavra de apreço para ainda jovem nadador Afonso Santos pela Solidariedade que manifestou.

Read more...

Aniversários

Hoje dia 21 de Maio de 2011 o atleta João Silva Tomás festeja o seu aniversário. Para ele os nossos parabéns e votos de um dia feliz.

Read more...

Treino em Conjunto ASAL

>> quinta-feira, 19 de maio de 2011

No próximo dia 21 de Maio de 2011 a equipa Infantil dos Pimpões/Cimai vai viajar até a capital de Distrito, para realizar um treino em conjunto com a equipa do mesmo escalão da Associação de Solidariedade de Leiria. No seguimento do que foi feito em Novembro na Piscina Municipal das Caldas da Rainha onde as equipas estiveram pela primeira vez a treinar em conjunto, os técnicos têm como objectivo a promoção da modalidade, motivação dos participantes, socialização, partilha de conhecimentos por parte dos técnicos, para além de outras valias.
Resta-nos desejar um bom treino a todos os atletas e votos de boa sorte!

Read more...

Horário de Treino

>> terça-feira, 17 de maio de 2011

Avisamos os nossos estimados atletas que hoje regressamos a treinar na nossa Piscina Municipal, nos Horários normais de treino, embora ainda condicionados pelo resultado das novas análises da Delegação de Saúde. Assim que tivermos mais informações comunicaremos. Cumprimentos a todos!

Read more...

Torneio Nadador Completo - ANDL

>> domingo, 15 de maio de 2011

ATLETAS DOS PIMPÕES/CIMAI EM GRANDE NO TORNEIO DO NADADOR COMPLETO Organizado pela ANDL, decorreu nos passados dias 14 e 15 de Maio no Complexo Municipal de Piscinas de Alcobaça, o Torneio do Nadador Completo. Prova que contou com a participação de 113 atletas (52 Femininos e 61 Masculinos), em representação dos seguintes clubes: ASAL, ADBA, BSCN, CNNZ, CNPE, CNAL, DNMG, NDAP, OP e PIMPÕES/CIMAI. A equipa dos Pimpões/Cimai, era composta pelos seguintes atletas: Pedro Barbosa, Antonio Carriço, João Mota Correia, Francisco Ferraz, Ana Sofia Ferreira, Liliana Ferreira, Victoria Kaminskaya, Beatriz Luis, José Rafael Marques, Frederica Monteiro, Joana Monteiro, Ana Isabel Neves, Leonor Pedras, Ana Beatriz Pedro, Mariana Raposo, Afonso Santos,João Páris Santos, Marcia Santos e Diogo Maia e Silva. Assistiu-se no Complexo Municipal de Piscinas de Alcobaça, a mais uma grande demonstração do querer e das capacidades dos atletas dos Pimpões/Cimai. Numa competição que se caracteriza pelo elevado grau de exigência a que os nadadores são submetidos, dado o grande número e a diversidade de provas que têm que disputar num pouco espaço tempo. Os atletas dos Pimpões/ Cimai tiveram em particular destaque ao sagrarem-se vencedores em 5 das 11 categorias em disputa, obtendo ainda um honroso 2º lugar. Resultados obtidos: - Recordes Pessoais: 71 - Recordes do Clube: 3 Victoria Kaminskaya 2: 50L Junior e Absoluto Ana Sofia Ferreira: 200E Infantil A Classificações obtidas: 1º Joana Monteiro (Senior); 1º Victoria Kaminskaya (Junior); 1º Ana Sofia Ferreira (Infantil B) 1º Diogo Silva (Junior); 1º Afonso Santos (Juvenil A); 2º João Mota Correia (Infantil A) Parabéns aos atletas, técnicos e respectivas famílias cuja colaboração e compreensão, tem sido determinante na superação das dificuldades que o encerramento da piscina tem acarretado.

Read more...

Convocatória 27

>> quarta-feira, 11 de maio de 2011

Torneio Nadador Completo - ANDL Dia 14, 15 de Maio de 2011 Piscina Municipal de Alcobaça • Horário: 1ªSessão: 15h30; 2ªSessão: 10h00 • Concentração no Sábado: Nos Pimpões às 13h00 • Concentração no Domingo: Nos Pimpões às 8h00 • Lista Onomástica

Read more...

Aniversários

Hoje dia 11 de Maio de 2011 a atleta Master Célia Quartin festeja o seu aniversário. Para ela os nossos parabéns e votos de um dia feliz.

Read more...

VIII Troféu Cidade Caldas da Rainha Absolutos e Cadetes

>> terça-feira, 10 de maio de 2011

Comunicado

Exmo srs. É com imensa tristeza, que informamos o cancelamento do VIII Troféu Cidade Caldas da Rainha nos escalões Absolutos e Cadetes ,previstos realizar nos próximos dias 21 e 22 de MAIO, devido a indisponibilidade da Piscina Municipal, por motivos técnicos da instalação. A organização pede imensa desculpa, mas são situações que fogem ao controle da nossa Instituição. Esperamos, que no próximo ano consigamos regressar com esta iniciativa, esperando desde já a vossa compreensão, contamos com a vossa presença, e confiança no nosso trabalho. Qualquer dúvida ou questão que queiram colocar, estamos à vossa inteira disposição. Gratos pela atenção dispensada.

Read more...

Inter Distrital de Clubes - ANDL/ANC/ANDS/ANA

>> domingo, 8 de maio de 2011

PIMPÕES/CIMAI OBTÉM 2º LUGAR NO INTER-DISTRITAL Numa organização das Associações de Natação: ANDL/ANC/ANDS/ANA, decorreu no passado dia 7 de Maio no Complexo Municipal de Piscinas da Mealhada, o Campeonato Inter-Distrital de Clubes. Participaram nesta competição 147 atletas ( Femininos – 70 e 77 Masculinos) em representação dos seguintes clubes: AAC, ADBA, ASSSCC, CCDSM, CLAC, CNAC, CNAL, CNTN, DNMG, JFP, SCALABISPORT e PIMPÕES/CIMAI. A equipa dos Pimpões/Cimai era composta pelos seguintes atletas: Liliana Ferreira, Victoria Kaminskaya, Tiago Machado, Joana Monteiro, Ana Neves, Afonso Santos, Cristina Santos, Diogo Silva, Alexandre Vale e Beatriz Luís. Numa altura em que o trabalho da equipa de natação dos Pimpões/Cimai, decorre com imensas limitações, em consequência do encerramento, por motivos técnicos, da piscina municipal, é de louvar os excelentes resultados obtidos, fruto de um empenho e de uma atitude, que nem esta situação desagradável consegue demover, dando os atletas dos Pimpões/Cimai uma resposta cabal, se dúvidas houvesse, que efectivamente existe material humano e vontade, assim se consiga proporcionar as condições, que os resultados aparecem. Numa competição entre clubes de várias associações é de particular destaque o 2º lugar obtido pela equipa dos Pimpões/Cimai. Classificação colectiva: 1º CNAC - 297 Pontos; 2º Pimpões/Cimai - 260 Pontos; 3º CNAL - 242 Pontos No decorrer da competição os atletas dos Pimpões/Cimai obtiveram os seguintes resultados: Recordes Pessoais: 12 Recordes do Clube: 9 - Victoria Kaminskaya 6: 100L Jun e Abs;50B Jun e Abs;100B Jun e Abs - Tiago Machado 2: 50L Jun e Abs - Ana Neves 1: 200M Junior Recordes Regionais: 3 - Victoria Kaminskaya: 50B Junior; 100B Junior e Absoluto

Read more...

Aniversários

Hoje dia 8 de Maio de 2011 o atleta Master Daniel Rabiais festeja o seu aniversário. Para ele os nossos parabéns e votos de um dia feliz.

Read more...

Aniversários

>> quinta-feira, 5 de maio de 2011

Hoje dia 5 de Maio de 2011 a atleta Marina Raposo festeja o seu aniversário. Para ela os nossos parabéns e votos de um dia feliz.

Read more...

Taça de Portugal 2010/2011

>> segunda-feira, 2 de maio de 2011

Já está disponivel a classificação da Taça de Portugal actualizada, depois da realização do Campeonato Nacional de Juniores e Seniores. A equipa dos Pimpões/Cimai depois dos bons Campeonatos Nacionais regista um boa subida (24º para 19º) no Ranking Nacional. A equipa técnica prevê a manutenção da posição, agora com os Campeonato Nacionais de Absolutos como próxima prova para pontuar. Resta-nos desejar os parabéns aos atletas e equipa técnica e continuação do bom trabalho apesar das contrariedades encontradas.

Classificação provisória

Read more...

Este espaço pode ser seu!

Contacte-nos para a secretaria dos Pimpões pelo telefone 262 877 740



















  © Blogger templates Sunset by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP