Torneio Internacional do Entroncamento - CLAC

>> domingo, 28 de novembro de 2010

TORNEIO INTERNACIONAL DO ENTRONCAMENTO – CIDADE FERROVIÁRIA Organizado pelo Clube de Lazer, Aventura e Competição do Entroncamento (CLAC –Entroncamento ), realizou-se no passado dia 27 de Novembro de 2010, nas Piscinas Municipais do Entroncamento, o “Torneio Internacional de Natação do Entroncamento – Cidade Ferroviária”, integrado no calendário desportivo da época 2010/2011 da Associação de Natação do Distrito de Santarém (ANDS). Participaram nesta prova 240 atletas, (133 masculinos e 107 femininos), em representação dos seguintes clubes: ADBA, ASC, CASALAMANCA, CL, CLAC, CNAB, CNCVG, CNTEJO, CNTN, CNV, EFC, ESJB, GESLOURES, SCALABISPORT, SLB E PIMPÕES/CIMAI. A equipa dos Pimpões/Cimai era composta pelos seguintes atletas: Pedro Barbosa, Pedro Brandão, Antonio Carriço, Tiago Fernandes, Francisco Ferraz, Ana Ferreira, André Fortunato, Joana Guimarães, Mariana Luzio, José Marques, Leonor Pedras, Mariana Raposo, João Santos, Nazar Stashko e Micael Tinta. Sendo o Torneio do Entroncamento, essencialmente uma competição para a categoria de Absolutos, no entanto a participação é aberta aos escalões de juvenis e infantis, o constitui um oportunidade de os mais jovens nadarem com atletas mais experientes beneficiando dessa experiência. Nesse sentido a equipa dos Pimpões/Cimai era maioritariamente constituída por nadadores infantis, tal no entanto não constituiu óbice a que os jovens nadadores tivessem um bom desempenho, tendo no decorrer da competição, obtido os seguintes resultados: Recordes Pessoais: 41 Tac’s Zonais: 3 - Ana Sofia: 100C, 100M e 400L. Colectivamente o Torneio teve como vencedor o CNCVG, 2º CL e em 3º o SCALABISPORT, a equipa dos Pimpões/Cimai obteve o14º lugar. Parabéns aos jovens atletas pelo número significativo de recordes pessoais obtidos e em particular à Ana Sofia pela obtenção de mais 3 Tac’s Zonais.

Read more...

II Memorial Luis Lopes Conceição - Selecção Distrital

>> sábado, 27 de novembro de 2010

ATLETAS DOS PIMPÕES/ CIMAI NA SELECÇÃO DISTRITAL QUE DISPUTOU O II MEMORIAL LUÍS LOPES DA CONCEIÇÃO - COIMBRA Realizou-se no passado dia 27 de Novembro, na cidade de Coimbra,, o II Memorial Luís Lopes da Conceição, para a categoria de Infantis. Competição que contou com a participação de 66 atletas em representação das seguintes selecções: Seleccao da Assoc. Natacao de Aveiro SANA, Selecção do Norte de Portugal SANNP,Selecção de Santarém SANDS, Selecção da Assoc de Coimbra SANC e Seleccao da Assoc. Natacao de Leiria SANDL. A Comitiva de Leiria era composta pelos nadadores (Catarina Leal, Adriana Alves, Catarina Ribeiro, Márcia santos, Inês Duarte, Carolina Matos, Filipe Marques, Ricardo Ribeiro, Alexandre Laureano, João Gomes, Pedro Rodrigues, João Correia e Nuno M. Santos), os treinadores, Pedro Lopes( Treinador da Selecção Distrital Infantil) e Pedro Silva (Treinador convidado) e Sr. João Gomes, Vice – Presidente da Direcção da ANDL. Em representação dos Pimpões/ Cimai, como corolário do bom trabalho que têm efectuado, estiveram os atletas João Correia e Nuno Santos, que com o seu desempenho ajudaram a Selecção de Leiria a obter mais uma excelente classificação, estava também convocada a Márcia Santos mas por estar lesionada não participou, votos de rápidas melhoras. Colectivamente foram obtidos os seguintes resultados: 1º ANNP; 2º ANC; 3º ANDL; 4º ANA e 5º ANDS . Individualmente os atletas dos Pimpões obtiveram os seguintes resultados: - Recordes do Clube:1 João Mota Correia 100C Infantil A - Tac's Nacionais 3-João Mota Correia 100C, 100M e Nuno Santos 200B, e parabéns a todos os atletas, participantes em mais um grande jornada de promoção e divulgação da natação de competição.

Read more...

Torneio dos 50 Cadetes - ANDL

Os CADETES no TORNEIO DOS 50 em POMBAL Organizado pela ANDL, decorreu no passado dia 27 de Novembro, no Complexo Municipal de Piscinas de Pombal, o Torneio do 50, competição que se caracteriza por todos os atletas nadarem a distância de 50 metros no vários estilos que compõem a natação. Participaram nesta prova 198 atletas (98 Masculinos e 61 Femininos), em representação dos seguintes clubes: APEEECA, ASAL, ADPM, BSCN, CNNZ, CNPE, CNAL, DNMG, IDV, NDAP, NDA, OP e PIMPÕES / CIMAI. A equipa dos Pimpões/Cimai, era composta pelos seguintes atletas: António Pereira, António Pinto, Bernardo Pereira, Bruna Neves, Diogo Mateus, Igor Fernandes, Inês Luís, Joana Correia, João Tomás Silva, Maria Correia, Pedro Carriço, Pedro Correia, Pedro Lucas, Pedro Silva, Ruben Nazaré, Sara Leonardo, Sebastião Gomes e Vicente Calado. No decorrer do Torneio os atletas dos Pimpões/Cimai obtiveram os seguintes resultados: Recordes Pessoais:35 Recordes do Clube:2 - 4x50 L Masc. Cad. A (Diogo Mateus, João Silva, António Pereira e Vicente Calado) - 4x50 L Masc. Cad. B (Bernardo Pereira, Sebastião Gomes, António Pinto e Pedro Correia). Num escalão, onde o importante é que os jovens nadadores vão assimilando paulatinamente o domínio das técnicas de nado, nesta competição os técnicos dos Pimpões/Cimai propunham-se avaliar em competição, a evolução técnica dos atletas nos estilos de bruços e mariposa e nesse sentido a jornada foi bastante proveitosa, não obstando no entanto a que alguns pormenores relacionados com o nervosismo das partidas não tenha que ser melhorado, mas naturalmente, isso faz parte do edifício que se vai construindo sem pressas, na certeza que o resultado final será mais uma fornada de nadadores que em muito irão prestigiar a natação caldense.

Read more...

Aniversários

>> quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Hoje dia 24 de Novembro a atleta infantil Mariana Luzio comemora o seu aniversário. Para ela os nossos parabéns e votos de um bom dia.

Read more...

Convocatória 8

>> terça-feira, 23 de novembro de 2010

Torneio dos 50 (Cadetes)
27 de Novembro de 2010
Piscina Municipal de Pombal
Horário: 15h00
Concentração: 12h45 nos Pimpões
T-Shirt: Branca
Programa de Provas:
4x50E, 50L, 50B, 50C, 50M, 4x50L

Read more...

Treino conjunto com ASAL

>> segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Foi no passado Sábado que a equipa dos Pimpões/Cimai recebeu na Piscina Municipal das Caldas da Rainha a equipa Infantil de Leiria, ASAL (Associação de Solidariedade Academica de Leiria), chefiado pelo seu treinador Pedro Silva, para a realização de um treino em conjunto. Segundo a opinião dos técnicos a acção foi um sucesso pois permitiu integrar num treino vários atletas do mesmo escalão permitindo a estes a realização de tarefas de grande exigência com uma maior carga motivacional. Parabéns aos participantes espero que tenham aproveitado este momento. Esperamos agora poder ir a Leiria aproveitar as excelentes condições existentes para treinar na Capital de Distrito.

Read more...

Torneio de Preparação Masters "Open" - ANNP

Torneio de Preparação Masters ANNP "OPEN" 2010 Decorreu no passado dia 20 de Novembro, nas Piscinas Municipais de Penafiel (p25m), a edição de 2010 do Torneio de Preparação Masters "OPEN", organizado pela Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP). Participaram 132 nadadores (90 masculinos e 42 femininos) em representação dos seguintes clubes: AAC, CFP, CFV, CGA, CNS, CNMAIA, CIMM, EDV, GESP, GCF, GCST, INDANL, INDANP, INDALEN, LSC, SCA, SCP, VSC e PIMPÕES / CIMAI. A equipa dos Pimpões / Cimai era composta pelos seguintes atletas: Eduardo Amaral, Abílio António, Armando Costa, Paulo Ferreira, e Tiago Gonçalo Mais uma excelente jornada de promoção e divulgação da natação “master”, onde os atletas dos Pimpões / Cimai tiveram um bom desempenho tendo no decorrer da competição, obtido os seguintes resultados: Recordes Pessoais: 5 Recordes do Clube: Classificações: 1º Lugar:3 2º Lugar:3 4º Lugar:1 5º Lugar:4 Foi mais uma excelente jornada de convívio, onde os atletas “masters” demonstraram, que quem sabe não esquece, tendo obtido um conjunto de excelentes resultados.

Read more...

Campeonato Distrital de Absolutos Piscina Curta

>> domingo, 21 de novembro de 2010

ATLETAS DOS PIMPÕES/CIMAI COM EXCELENTE DESEMPENHO NOS DISTRITAIS DE JUNIORES E ABSOLUTOS Organizado pela ANDL decorreu nos passados dias 20 e 21, no Complexo Distrital de Piscinas de Leiria, os Campeonatos Distritais para as categorias de juniores e seniores e prova de preparação para os juvenis. Participaram nesta prova 131 atletas, dos quais 71 Masculinos e 60 Femininos, em representação dos seguintes clubes: ADBA, BSCN, CNAL, DNMG, CNNZ, PORTOMOSENSE, NDAP, IDV e PIMPÕES/CIMAI. A equipa dos Pimpões/Cimai era composta pelos seguintes atletas: Débora Duque, Francisco Ferreira, Liliana Ferreira, Ricardo Ferreira, Telma Grilo, Victoria Kaminskaya, Beatriz Luís, João Machado, Tiago Machado, Cristóvão Monteiro, Joana Monteiro, Ana Neves, Ana Pedro, Bernardo Pereira, Francisco Pinto, Marcelo Saldanha, Afonso Santos, Cristina Santos, Diogo Silva, Mariana Silva, Edgar Tomás e Alexandre Vale. Depois de um conjunto de provas de preparação, eis-nos chegados ao primeiro momento de avaliação da época 2010-2011 e com o desenrolar dos Campeonatos Distritais, pudemos confirmar que as expectativas criadas relativamente ao desempenho da actual equipa de competição dos Pimpões/Cimai eram correctas, tendo no decorrer da competição sido obtidos um conjunto de resultados de inegável valia. No decorrer da competição foram obtidos os seguintes resultados: Recordes Pessoais: 70 Recordes do Clube: 34 - 10 Victoria Kaminskaya: 100E,100M, 200L, 400L, 400E, 200C Junior e Absoluto - 2 Ana Isabel Neves: 800L Junior e Absoluto - 4 Diogo Maia e Silva: 200L, 200C Junior e Absoluto - 4 estafetas: 4x50L, 4x100L, 4x200L, 4x50E Feminino Senior - 4 estafetas: 4x50L Junior e Abs; 4x100L, 4x200L Masculino Junior - Recordes Regionais: 6 - Victoria Kaminskaya 400L Junior; 400E Junior,ABS; 200C Junior; 100E Junior, ABS - Diogo Maia e Silva 200C Junior - Tac's Zonais / Nacionais: 19 - Victoria Kaminskaya, Afonso Santos, Diogo Maia, Ana Neves, Estafetas Junior Masc. Na final da competição a equipa dos Pimpões/Cimai obteve 46 lugares no pódio dos quais 19 Campeões Distritais, 19 Vice-campeões e 8 terceiros lugares. Foi indiscutivelmente um fim-de-semana positivo para a natação caldense, dando boas indicações para as provas de carácter nacional que se avizinham. Nomeadamente os nacionais de clubes, que se realizarão no próximo mês de Dezembro, a todos os atletas parabéns e felicidades para os momentos que se aproximam.

Read more...

Aniversários

>> sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Hoje dia 19 de Novembro de 2010, o atleta Cadete António Pereira comemora mais um aniversário. Para ele os nossos parabéns e votos de um dia muito feliz.

Read more...

II Memorial Luis Lopes Conceição - Selecção Distrital ANDL

>> quinta-feira, 18 de novembro de 2010

É com muita satisfação que mais uma vez a equipa dos Pimpões/Cimai vê mais três nadadores a serem convocados para a Selecção Distrital no escalão de Infantis. Desta feita a ANDL vai disputar pela 2º ano consecutivo o II Memorial Luis Lopes Conceição em Coimbra no dia 27 de Novembro de 2010.
Os atletas convocados dos Pimpões foram, Márcia Santos (100M;4x100L), João Correia (100C; 4x100L); Nuno Santos (200B, 4x100L).
Para eles os nossos parabéns e votos de bons resultados desportivos.
Os restantes atletas convocados são os seguintes: Catarina Leal (ASAL), Adriana Alves (DNMG), Catarina Ribeiro (DNMG), Inês Duarte (CNNZ), Carolina Matos (BSCN), Filipe Marques (ASAL), Ricardo Ribeiro (ASAL), Alexandre Laureano (CNAL), João Gomes (CNAL), Pedro Rodrigues (CNAL).

Read more...

Convocatória 7

>> quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Torneio Internacional do Entroncamento
27 de Novembro de 2010
Piscina Municipal do Entroncamento
Horário:
1ªSessão: 9h30
2ª Sessão: 16h00
Concentração:
1ª Sessão: 7h00 nos Pimpões
T'Shirt:
Branca
Refeição:
Restaurante o Retornado (8€ por pessoa)
Programa de Provas:
1ªSessão: 400L M; 100M F; 200M M; 100B F; 200B M; 100C F; 200C M; 50L F; 100L M; 400E F; 200E M; 4x100E F; 4x100L M
2ªSessão: Inverso da manhã

Read more...

Convocatória 6

Campeonato Distrital de Absolutos Piscina Curta
Dia 20 e 21 de Novembro de 2010
Piscina Municipal de Leiria
Horário da Prova:
1ª Sessão (Sábado A.M): 9h30
2ª Sessão (Sábado P.M): 15h30
3ª Sessão (Domingo A.M): 9h30
Concentração:
1ª Sessão: 7h30 nos Pimpões
3ª Sessão: 7h30 nos Pimpões
T'Shirt:
1ª Sessão: Branca
3ª Sessão: Cinzenta
Refeição:
Restaurante o Estádio (7€ por pessoa)

Read more...

I Estágio de Preparação ANDL Junior e Senior

>> terça-feira, 16 de novembro de 2010

6 ATLETAS DOS PIMPÕES / CIMAI NO I ESTÁGIO ANDL JUNIORES E SENIORES Organizado pelo Departamento Técnico da ANDL, decorreu no passado dia 13 de Novembro no Complexo Municipal de Piscinas de Leiria, o I Estágio para nadadores Juniores e Seniores. Participaram neste estágio 37 nadadores em representação dos seguintes clubes: CNAL, DNMG, ADBA, CNNZ, BSCN e PIMPÕES/CIMAI. A equipa dos Pimpões/Cimai esteve reprersentado pelos seguintes atletas: Diogo Maia e Silva, Tiago Machado, Ana Isabel Neves, Débora Duque, Jennifer Dias, e Victoria Kaminskaya. Na sequência do trabalho que está a ser levado a cabo pelo Departamento Técnico é com enorme satisfação que assistimos a mais uma convocatória de atletas dos Pimpões / Cimai a participarem nos trabalhos das Selecções Distritais, sendo um reconhecimento pelo esforço efectuado pelos atletas e simultaneamente um momento de convívio, com nadadores dos outros clubes, permitindo dessa forma o desenvolvimento de laços de amizade, entre praticantes da mesma modalidade.

Read more...

Aniversários

>> segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Hoje dia 15 de Novembro o atleta Diogo Mateus atleta Cadete dos Pimpões comemora o seu aniversário. Para ele os nossos parabéns e votos de um dia feliz.

Read more...

Torneio de Preparação de Infantis - ANDL

>> domingo, 14 de novembro de 2010

TORNEIO DE PREPARAÇÃO DE INFANTIS – NAZARÉ Organizado pela ANDL, decorreu no passado dia 13.11.2010, no Complexo Municipal de Piscinas da Nazaré, o Torneio de Preparação para a categoria de Infantis. Prova que contou com a participação de 103 atletas (60 masculinos e 43 femininos), em representação dos seguintes atletas: ASAL, APEEECA, BSCN, CNNZ, CNPE, CNAL, DNMG, NDAP, NDA, OP, e PIMPÕES/CIMAI. A equipa dos Pimpões/Cimai era composta pelos seguintes atletas: Pedro Barbosa, Pedro Brandão, António Carriço, João Mota Correia, Tiago Fernandes, Francisco Ferraz, Ana Sofia Ferreira, André Fortunato, José Marques, Frederica Monteiro, Leonor Pedras, Mariana Raposo, João Páris Santos, Marcia Santos, Nuno Santos, Nazar Stashko e Micael Tinta. Mais uma participação dos jovens infantis dos Pimpões / Cimai numa prova de preparação que se saudou pela obtenção dos seguintes resultados: Recordes Pessoais: 39 Tac's Zonais: 10 Antonio Carriço 200B e 200E; Tiago Fernandes 100B e 200B; Ana Sofia Ferreira 200E, 200B, João Correia 200E e 400L e João Páris Santos 200E e 400L Tac Nacional: 1 Tiago Fernandes 200B Mais uma vez o desempenho dos jovens nadadores foi revelador do excelente trabalho que está a ser levado a cabo .

Read more...

Torneio Inter Associações - ANDL

LEIRIA EM 2º LUGAR NO TORNEIO INTER-SELECÇÕES JUVENIS EM POMBAL Organizado pela ANDL, decorreu no passado dia 13 de Novembro no Complexo Municipal de Piscinas em Pombal o Torneio Inter-Selecções Distritais para a categoria de Juvenis. Participaram nesta competição 115 atletas ( 55 Masculinos e 60 Femininos ), em representação das selecções: ANDSantarém, ANMinho, ANCoimbra, ANNortePortugal, ANAveiro e ANDLeiria. Os Pimpões / Cimai esteve representado na Selecção de Leiria pelos atletas: Ana Beatriz Pedro, Beatriz Luis, Liliana Ferreira, Ricardo Ferreira, e Afonso Santos. Numa competição que decorreu num excelente ambiente, é de saudar a realização deste tipo de eventos, pois permite aos atletas competir com outros, de outras Associações, aumentando naturalmente os índices de competitividade. No decorrer da competição os atletas dos Pimpões/ Ciami tiveram um excelente desempenho, tendo obtido os seguintes resultados: Recordes Pessoais: 10 Recordes do Clube: 4 - Afonso Santos 200E Juvenil A e Absoluto - Liliana Ferreira 50B e 100B Juvenil Tac's Zonais / Nacionais:3 - Liliana Ferreira 100B;100C - Beatriz Luis 400L Colectivamente a competição teve como grande vencedora a Selecção do Norte de Portugal, tendo Leiria obtido um honroso 2º lugar, ficando no terceiro lugar a selecção de Coimbra De referir que os prémios individuais, nadador mais pontuado, foi ganho por nadadores da ANDL, em Femininos Filipa Ruivo (DNMG) e em masculinos Afonso Santos (Pimpões/Cimai).

Read more...

Aniversários

Hoje dia 14 de Novembro o atleta do escalão de cadetes, Pedro Correia comemora o seu aniversário. Para ele os nossos parabéns e votos de um dia feliz.

Read more...

Plano de Selecções Distritais - ANDL

>> sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Já se encontra disponivel o plano de Selecções Distritais. O Ficheiro encontra-se alojado no lado direito do blog em REGULAMENTOS 2010/2011.

Read more...

Aniversários

>> terça-feira, 9 de novembro de 2010

Hoje dia 9 de Novembro o atleta Sénior João Geraldes Machado comemora o seu 24º aniversário. Para ele os nossos parabéns e votos de um dia feliz.

Read more...

Convocatória 5

>> segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Torneio de Preparação de Infantis
Dia 13 de Novembro de 2010
Local: Nazaré
Concentração: 7h30 nos Pimpões
T-Shirt: Branca
Hora da Prova: 9h00
Programa de Provas:
200E; 200C; 200L; 200B; 200M; 400L; 4x100E

Read more...

26º Aniversário Bairro Anjos

>> domingo, 7 de novembro de 2010

26º ANIVERSÁRIO BAIRRO DOS ANJOS – MR. PIZZA/ FIORE DI LATTE VICTORIA KAMINSKAYA EM DESTAQUE NO TORNEIO Organizado pelo Bairro dos Anjos, decorreu no passado dia 6 de Novembro, o Troféu comemorativo do seu 26º aniversário, prova que contou com a participação de 193 atletas em representação dos seguintes clubes: CNAC, CGA, CNMAIA, CNCVG, CNAL, DNMG, CLAC, VSC, BA, BSCN, ASAL, GESLOURES E PIMPÕES / CIMAI. A equipa dos Pimpões/Cimai, era composta pelos seguintes atletas: Afonso Santos, Alexandre Vale, Diogo Maia e Silva, Marcelo Saldanha, Ricardo Ferreira, Tiago Machado, Ana Isabel Neves, Cristina Santos, Débora Duque, Jennifer Dias, Joana Guimarães e Victoria Kaminskaya. Depois de um inicio de época prometedor, havia alguma curiosidade em ver como os atletas dos Pimpões se comportariam em confronto com equipas e atletas de outro gabarito, os resultados obtidos no passado fim-de-semana, vieram confirmar o que já fora dito, todos os indicadores apontam no sentido de se realizar uma boa época, claro está se os índices de motivação, concentração e trabalho se mantiverem elevados como até aqui. Esta edição dos Torneio do B.A. contou com a participação de alguns dos melhores valores da natação nacional, o que por si só, constitui um reconhecimento do valor da competição e serve também para aferir a que nível se encontram os atletas da ANDL, nesta primeira competição com atletas de outras Associações. No que concerne aos atletas dos Pimpões / Cimai, podemos considerar este primeiro teste, como bastante positivo. Isto em face das marcas obtidas, já que no decorrer da competição foram obtidos um conjunto significativo de bons resultados, para além dos abaixo indicados: Recordes Pessoais: 16; Recordes do Clube: 5 Victoria Kaminskaya 200B Junior/Absoluto; 200E Junior/Absoluto Afonso Santos 200E Juvenil A Recordes do Torneio: 2 - Victoria Kaminskaya 200B e 200E Recordes Regionais – 3 - Victoria Kaminskaya 200B Junior; 200E Júnior e Absoluto Colectivamente os Pimpões / Cimai obteve o 5º lugar, tendo o pódio sido ocupado pelos seguintes clubes 1º Classificado – CNAC; 2º Classificado – BA; 3º Classificado – CNCVG. Mais uma vez é de referir o excelente desempenho da Victoria Kaminskaya, que no decorrer da competição obteve 2 Recordes do Torneio e 3 Recordes Regionais.

Read more...

Actividade Pré Época Infantis/Cadetes

As fotos que ainda ninguem viu!

Read more...

Tesourinhos Deprimentes dos Pimpões/Cimai

Bem como já faz algum tempo do ultimo post referente aos Tesourinhos Deprimentes dos Pimpões/Cimai aqui vai mais um para recordar.
Abraços a Familia Pimpões!
Legenda:
Cima: Ana Oliveira, R Meca, F Meca, Joana Mota, F Freitas, Alexandre Santos, João OLiveira
Baixo: Alexandre Vale, Vânia Schenedberger, Catarina Bernardino, Rafaela Monteiro, Mariana Maia, Mariana Lucas, Mafalda Lopes, Diogo Maia, Tiago Machado

Read more...

Semana de Campo ESE - 2010

As Fotos que ainda ninguem viu!!!

Read more...

Aniversários

>> sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Hoje dia 5 de Novembro a atleta Beatriz Luis comemora mais um ano de vida. Para ela os nossos parabéns e votos de um dia feliz.

Read more...

Selecção Distrital Junior e Senior - ANDL

>> segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A semelhança dos escalões infantis e juvenis chega agora a vez dos mais velhos efectuarem o seu primeiro momento de estágio Distrital. Vai ser no dia 13 de Novembro nas Piscinas Municipais de Leiria com a seguinte ordem de trabalhos.
8h30-Concentração na Piscina de Leiria
8h45-Reunião com atletas e treinadores
9h00-Treino na piscina
11h30-Reunião Final do estágio
12h00-Fim do estágio
Os atletas convocados dos Pimpões são os seguintes:
Diogo Maia e Silva
Tiago Machado
Ana Isabel Neves
Débora Duque
Jennifer Dias
Victoria Kaminskaya
Muitos Parabéns aos atletas convocados!

Read more...

Selecção Distrital Juvenil - Inter Associações ANDL

Na sequência do I Estágio de Selecção Distrital realizado em Alcobaça no dia 16 Outubro, os Pimpões vê agora cinco atletas e o treinador Rodrigo Batista a serem convocados para representar a Selecção Distrital Juvenil na prova Inter Associações a realizar no dia 13 de Novembro de 2010 nas Piscinas Municipais de Pombal.
Os atletas convocados são os seguintes:
Afonso Santos: 100C;200E;4x100E
Ricardo Ferreira: 100B;4x100E
Ana Beatriz Pedro: 100L;4x100L;4x100E
Beatriz Luis:400L;100C;100L
Liliana Ferreira:100B;100C;4x100E
Para eles os nossos parabéns e boa sorte!

Read more...

Aniversários

Hoje dia 1 de Novembro o atleta Cristovão Monteiro comemora mais um ano de vida. Para ele os nossos parabéns e votos de um dia feliz.

Read more...

Este espaço pode ser seu!

Contacte-nos para a secretaria dos Pimpões pelo telefone 262 877 740



















  © Blogger templates Sunset by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP