Torneio de Inverno - Masters

>> terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Organizado pela Federação Portuguesa de Natação realizou-se no fim-de-semana de 24 e 25 na Piscina Municipal de Ponte de Sor o Torneio de Inverno para a categoria de Masters, prova que contou com a participação de cerca de 100 atletas em representação de 16 clubes. Tratou-se uma prova com um bom nível organizacional, onde pairou um saudável ambiente desportivo, culminando com a obtenção de 17 novos recordes nacionais. A equipa dos Pimpões esteve representada pelos atletas Armando João Costa e Abílio Manuel António, que embora em pequeno número não deixaram os seus créditos por mãos alheias, tendo no computo geral obtido um conjunto de resultados de realce, com particular destaque para o atleta Armando Costa que obteve quatro primeiros lugares nas provas de 100L, 400L, 200L e 50L respectivamente, enquanto o atleta Abílio António teve no terceiro lugar nos 50B o seu melhor resultado.

Read more...

XII Meeting do Estoril

Organizado pela Associação de Natação de Lisboa, decorreu nos passados dias 24 e 25, no complexo de piscinas da Alapraia – Estoril, a XII edição deste Meeting, que continua em apostar nas camadas de mais jovens da competição: desenrolando-se em 4 grupos de idades: E1-juniores de 2º ano; E2-juniores de 1º ano; E3-juvenis A; E4-juvenis B + infantis A + infantis B. A competição é composta pelas 4 provas de 100metros de cada estilo, 200E e as duas estafetas de 4x50metros. De manhã decorrem as eliminatórias que apuram para as finais da tarde os 8 melhores de cada grupo. Cada nadador poderá ser inscrito num máximo de cinco provas e cada clube não poderá participar com mais de 3 nadadores por prova, em cada grupo de idade. Na edição deste ano participaram 381 atletas em representação de 51 clubes. A equipa dos Pimpões / Cimai fez-se representar pelos atletas: Catarina Bernardino, Mariana Lucas e Alexandre Santos Tratou-se de mais uma participação dos atletas dos Pimpões / Cimai numa das provas mais emblemáticas do panorama da natação nacional, quer pelo número, quer pela qualidade dos seus participantes. Mais uma vez os atletas dos Pimpões tiveram um bom desempenho, consubstanciado na obtenção dos seguintes resultados: Marina Lucas -> 9º Lugar - 100 B Catarina Bernardino -> 14º Lugar - 100 C e 16º Lugar - 100 L Alexandre Santos -> 11º Lugar - 100 B e 22ª Lugar - 100 C De referir que a atleta Marina Lucas na prova dos 100B e nos 50B (tempo de passagem), obteve dois novos recordes do clube, em Infantil A.

Read more...

IV Troféu Cidade Caldas da Rainha - Masters 3 Março

>> segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007


Realiza-se no próximo dia 3 de Março no Complexo Municipal de Piscinas em Caldas da Rainha o IV Troféu Cidade Caldas da Rainha para a categoria de Masters.
De referir que se trata da única prova que se realiza na ANDL para a referida categoria

Read more...

1º Convívio 2007

>> quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007


PIMPÕES / CIMAI – NATAÇÃO DE COMPETIÇÃO

1º Convívio 2007


Organizado pela Secção de Natação de Competição, decorreu no passado dia 10-02-2007, nas instalações dos Pimpões, o 1º convivo do corrente ano.
Participaram neste evento 35 atletas provenientes das classes da pré-competição e cadetes.
Neste convívio realizaram-se jogos colectivos, com e sem bola, estafetas, sessão fotográfica, avaliações antropométricas, treino de natação com avaliação das várias técnicas e aula de aeróbica com final em alongamentos.
Assistiu-se no passado sábado, a mais uma jornada de franco e agradável convivo entre os jovens nadadores dos Pimpões, que desta forma têm a oportunidade de se conhecerem melhor, para assim, dentro de um espírito de sã camaradagem reforçarem o espírito de equipa que tão importante é, no sentido de os ajudar a superarem as dificuldades resultantes da prática de um desporto tão exigente e simultaneamente tão belo como é a natação de competição.
Nas equipas de competição dos Pimpões, mais importante que os títulos obtidos, o que conta, é a camaradagem e o espírito de amizade entre os seus membros.
Um particular agradecimento aos nadadores dos escalões mais velhos que participaram na organização do evento e que foram determinantes para o sucesso do mesmo.

Read more...

>> quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Read more...

IV TROFÉU CIDADE CALDAS DA RAINHA

Brevemente teremos disponível toda a informação sobre o IV Troféu Cidade Raldas da Rainha em Masters, Absolutos e Cadetes

Read more...

Natação Pimpões

Read more...

Este espaço pode ser seu!

Contacte-nos para a secretaria dos Pimpões pelo telefone 262 877 740



















  © Blogger templates Sunset by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP